"Para a sua felicidade.
Bom dia, Harry! Não fique chateado com minhas cartas e nem tente descobrir quem sou eu, você não vai conseguir... Só quero você por ai sorrindo, feliz e livre do seu ex. Fique bem, você é lindo e único.
Alguem que se preocupa com a felicidade."
-Essa pessoa é ridícula, não sou único, sou igual a todos. -Harry resmungou e fechou o armário indo para a sala de aula.
------
-Niall, o sorriso dele é tão lindo! Como eu não reparei antes? -Louis disse sorrindo para seu amigo.
-Louis, se controla amigo. Você vai se apaixonar por alguém que está com o coração partido? E outra, ele só te deu "oi" porque ele ia sentar do seu lado. -Niall alertou o amigo.
-O coração partido eu conserto com as minhas cartas e...
-Ele odeia suas cartas. -Niall comentou.
-Mas... -Louis falava mas foi interrompido pela professora que entrava na sala.
------
-Styles! -Grita Aiden, mas Harry não está afim de escutar o que ele tem a falar.
-Styles! Aiden te chamou! -Falou Calvin, o ratinho de estimação de Aiden. Porém Harry continuou andando para a sala de aula, até sentir uma mão em suas costas o impedindo se prosseguir.
-O que você quer? -Harry disse com raiva.
-Calma bichinha. Só quero um pouco do seu corpo, quero escutar você gemendo pra mim igual você gemia pro Nick. Agora que você parou de brincar de casinha com o Grimshaw, você pode deixar a gente te foder, não é? -Aiden disse no ouvido de Harry, enquanto o pressionava na parede de escaninhos, fazendo o garoto se remexer de nojo.
-Me solta seu merda. -Harry o empurrou.
-Não fala assim comigo, não seja um menino mau. -Aiden disse e passou a mão pela bunda de Harry, fazendo o menino quase chorar.
-ME SOLTA PORRA! -Harry gritou, chamando atenção de uma professora que entrava em uma das salas de aula.
-Bichinha! -E Aiden deu um soco no estômago de Harry, o fazendo escorregar pelos escaninhos até cair no chão. -Menino mau, oh Harry você está sendo um menino tão mau! -Dessa vez Aiden deferiu um soco no rosto perfeito de Styles e o garoto chorando gritou por ajuda.
-O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI? -A professora que havia escutado o primeiro grito de Harry chegou ao local. -Aiden e Calvin para a sala do diretor agora! -A mulher falou puxando os dois para ir para a sala do diretor, mas não antes de chamar seu melhor aluno para ajudar Harry.
------
-Vocês escutaram esse grito? -A professora perguntou assim que entrou na sala.
-Veio do corredor. -Uma aluna respondeu e a professora foi verificar, voltando segundos depois.
-Mr. Tomlinson, ajude o aluno que está no corredor por favor, o leve a enfermaria. -A professora disse prosseguindo com Aiden e Calvin a diretoria.
-Já volto Niall... -Louis disse indo ajudar o aluno e seu coração para quando vê que é Harry encostado nos escaninhos chorando.
-Hm, hey Harry? Sou eu Louis, da aula de química... -Louis disse cuidadoso e tentou tocar no garoto no chão, mas o mesmo se afastou do toque, fazendo o coração de Louis doer.
-Me deixa, é o que todos fazem. -Styles disse entre o choro.
-Não vou te deixar. Venha, vamos a enfermaria. -Louis disse e passou as mãos pelo cabelo de Harry o fazendo levantar o rosto e encarar o mar azul dos olhos de Louis.
-Eu estou bem, não quero ir para a enfermaria. Obrigado, Louis. -Harry disse afastando Tomlinson de si, se levantando e saindo da escola.
Louis apenas queria entender o motivo do garoto não gostar dele e de suas cartas.
-.-
Oi oi!
Então queria pedir desculpas pela demora desse capítulo, mas agora em diante será assim. O motivo? Escola. Eu tenho tipo 3 provas por semana e uma carga horária imensa! Espero que entendam!
Ah também espero que tenham gostado desse capítulo e dos outros! Alguma sugestão de mudança ou algo do tipo estou aberta a todos os tipos de opiniões!
Obriga e votem muito e comentem!
Beijos e flores,
Bruna.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A letter for your happiness [HIATUS]
FanficLouis gosta de escrever cartas para ver as pessoas sorrindo. Harry acaba de terminar um namoro e acaba recebendo uma das cartas de Louis.