"Para a sua felicidade?
Então, vi que você pegou o número do Louis, espero que tente algo a mais com ele. É um bom garoto. Seria uma boa pessoa para te fazer esquecer do Nick, quem sabe né?
Espero que você sorria mais. Amo seu sorriso.
Alguém que se importa com a felicidade."
-Essa pessoa não desiste... -Harry disse rindo um pouco debochado, mas no fundo estava gostando das cartas.
------
-Eu não acredito que você escreveu para o Harry, para ele te pegar, só que ele não sabe que você é você! -Niall disse enquanto andavam no corredor, deixando Louis completamente confuso.
-O que? Eu só escrevi para ele esquecer o Nick ficando comigo... Mais ou menos isso. -Louis refletiu.
-Louis, Louis... Cuidado pra não sair machucado dessa. Você está praticamente se dando de presente para alguém que ainda ama outro. -Niall disse dando um conselho ao amigo.
-É Niall, mas não é bem assim e... -E Louis foi interrompido.
-Oi Louis! -Bom, era Harry.
-Harry! Oi oi, tudo bem? -Louis disse sorrindo largo.
-Na medida do possível e você? -Harry respondeu e no momento Niall saiu de fininho e ficou observando o amigo de longe.
-To bem sim... -E Louis achou que o assunto morreria ali.
-Então, eu queria saber porque você não me mandou mensagem ontem? -Harry perguntou um pouco envergonhado, não querendo pressionar menor. Ele estava apenas seguindo o conselho da carta pela primeira vez.
-Eu não tive tempo. -Louis mentiu sem graça. Na verdade ele apenas não teve coragem de falar com Harry.
-Oh tudo bem! Então... -Harry tentou puxar assunto.
-Então...? -Louis tabém procurava por um assunto.
-Er, vai ter uma festa de Halloween na sexta na casa da Cara, eu queria saber se você queria ir talvez? Se quiser pode levar seu amigo loiro... -Harry disse meio sem jeito.
-Oh sim, a Cara também me convidou... Eu não sei se vou, não sei qual fantasia ir. -Louis disse.
-Eu também não! -Harry riu e prosseguiu. -Se você quiser a gente pode sair e olhar alguma roupa.
-Sim pode ser. Combinamos por mensagem?
-Ok. -Harry disse dando um breve tchau a Louis e andando pelo corredor até seu escaninho.
Louis virou para Niall e o olhou com a aquela cara de "CARALHO O CRUSH ME NOTOU EU VOU GRITAR" e o loiro riu já entendendo o que o baixinho iria falar.
-Eu sei Louis que você está surtando. Mas agora respira fundo, se controla e vamos pra aula. -Niall disse abraçando o amigo de lado. Louis estava surpreso até agora, iria sair com o seu novo crush.
-.-
Oi oi!
Desculpa se ficou ruim, mas eu andei estudando a semana toda e a escola ta me matando e to com muita coisa pra fazer e eu to morrendo de cansaço. Mas mesmo assim vim aqui e postei isso!
Espero que tenham gostado, votem e comentem! E desculpa pela demora!!! Não sei quando posto o próximo, tenho que estudar...
Beijos e flores,
Bruna.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A letter for your happiness [HIATUS]
FanfictionLouis gosta de escrever cartas para ver as pessoas sorrindo. Harry acaba de terminar um namoro e acaba recebendo uma das cartas de Louis.