"Para a sua felicidade.
Oi,
Você é lindo, não chore de novo por favor! Eu só escrevo essas cartas porque quero que as pessoas sorriam mais! Um dia sem sorrir verdadeiramente é um dia disperdiçado. A vida é muito curta pra ficar chorando não acha?
Alguém que se importa com a felicidade."
-Inferno... -Harry disse guardando a carta dentro do envelope e então amaçando.
-Não faça isso...
-Zayn, não é?
-Sim. Não amasse a carta que essa pessoa fez, ela só quer que as pessoas sejam mais felizes. -Zayn disse pegando seu caderno.
-Ninguém quer ver as pessoas felizes. Todos querem que nossa vida seja arruinada.
-Não seja dramático. Olha ele escreve isso para animar as pessoas. -Zayn pegou uma cartinha de seu caderno e entregou a Harry.
"Para a sua felicidade.
Oi,
Liam não é? Não se importe com o que os outros falam... Você é lindo do jeito que é. Não importa se você é gordo ou gay ou não tenha um rim, você é perfeito.
Escutei uma conversa sua com seu amigo Andy -me desculpe- mas está tudo bem gostar do Zayn! Tenho certeza que ele irá te amar, seja mais confiante, vai lá converse com ele! E se não der certo com certeza você terá a seu amigo Andy e a mim para recorrer.
PS.: você é lindo, nunca se esqueça disso.
Alguém que se importa com a felicidade."
-O que isso deveria significar? -Harry perguntou.
-Que quem quer que seja a pessoa por trás das cartas, ela só quer ajudar. -Zayn disse guardando a carta.
-Quem é Liam? -Harry perguntou curioso.
-Meu namorado. Antes que pergunte, ele não estuda mais aqui, foi para Londres. -Zayn disse e sorriu.
-E você não sente falta dele? -Harry perguntou curioso, uma vez que passar alguns dias longe de Nick o deixava com muita saudades.
-Sinto, mas eu estou de mudança. Vou para Londres na próxima semana! -Zayn disse feliz.
-Que bom, cara! -Harry disse e Zayn sorriu largo.
-Até mais, Harry!
-Tchau, Zayn... -Harry disse vendo o colega se distanciar e pensou que o único amigo que estava fazendo estava indo embora. Pensou que as vezes seu destino era ficar sozinho.
De longe Louis observava com atenção todos os movimentos e ações de Harry. E saiu dali andado pensativo mais uma vez. Como fazer Harry sorrir?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A letter for your happiness [HIATUS]
FanficLouis gosta de escrever cartas para ver as pessoas sorrindo. Harry acaba de terminar um namoro e acaba recebendo uma das cartas de Louis.