Capítulo Seis

29 1 0
                                    

A noticia do meu falso namoro se espalhou rápido, pois quando eu pedi para o Ben me levar pra casa naquela mesma noite, meus pais já sabiam de tudo. Papai me abraçou e disse que já sabia que uma hora ou outra isso iria acontecer. Mamãe vibrou e nos desejou felicidades.

Na manhã seguinte, Ben veio me buscar e tudo estava parecendo normal.

- Bom dia tia Kate. - falou o moreno entrando na minha casa sem qualquer serimonia.

- Bom dia Benjamin. Já comeu? Quer comer? - perguntou a minha mãe.

- Já sim, mas estou sempre com fome. - informou já comendo.

- Bom dia mamãe, Bom dia Ben. - beijei a minha mãe e sentei-me ao lado do Ben - Onde esta o papai?

- Esta dormindo, ele teve uma viagem longa até aqui ontem.

- Hum... Me passa o açucar mamãe? - pedi - Vai treinar hoje, Ben? - perguntei adoçando meu cafer.

- Acho que sim - sua boca estava cheia de comida -, o treinador está botando pressão agora que os jogos estão chegando.

- Okay, mas se não for me avisa por quê temos que visitar a banda da nossa festa e escolher a playlist dela.

- Tá bom, mas você sabe o que você escolher eu apoio, não sabe?

- Sei sim. - bebi um pouco do meu cafer.

Minha mãe nos obervava atenta, parecia querer ver alguma demostração de afeto, além de facinada com o fato de namorarmos.

- Algum problema, mamãe?

- Não, nenhum. Só estou muito feliz em saber que vocês estão juntos. - ri meio sem graça.

- Então Anna, quer ir pra escola agora?

- Quero sim.

Saimos os dois quase correndo pra fora da casa. No carro, Ben não puxou assunto como sempre faziamos, ficamos calados e silenciosos. Só abrimos a boca quando estacionamos na frente da escola e saimos do carro.

- O Breno sabe? - perguntei pegando-o de supetão, mas ele pareceu entender.

- Sobre nós?

- Sim.

- Na verdade, ele viu quando a mamãe fez acontecer aquele mal intendido.

- Como?

- Ele entrou na casa de novo e viu tudo.

- Eita!

- É eita, a verdade é que o Breno ficou furioso comigo e disse que eu tinha que resolver esse mal entendido.

- Imagino, ele deve esta me odiando.

- Qualquer um na posição dele estaria.

- Verdade...

- Olha, vou indo. Te vejo mais tarde.

- Tá.

Ele saiu e Linda Carson veio ao meu encontro com a cara de poucos amigos. O que ela queria agora?

- Você mesmo uma falsa descabida! - falou rude.

Mas que tipo de xigamento era esse? Quem xinga assim? Só podia ser uma puritana de merda!

- O que disse?

- Eu te falei que queria ficar com ele pra você e o que você faz? Rouba ele de mim! - me acusou.

- Linda, se acalme! Do que você esta falando? - apesar da situação, eu não queria discutir com ela.

- Não se faça de idiota, tá todo mundo sabendo que você tá namorando o Ben. - onde está aquela timidez dela? Estou com saudades.

Amigos Para SempreOnde histórias criam vida. Descubra agora