Ele só podia está de brincadeira com a minha cara, sério, vem quando quer e só serve para bagunçar a minha cabeça. Isso o torna um verdadeiro filho da puta, como ele é capaz de vir a minha casa depois de ter me trocado pelo Breno, além de ter me deixado voltar sozinha pra casa. Ele quer me matar? Quer me confundir? Porra, por que ele tem que vir a minha casa e bagunçar a minha cabeça? Por que não me deixa em paz?
Assim que entrei em casa reparei que meus pais já estavam dormindo e todas as luzes da casa estavam apagadas e um silêncio calmo reinava por entre as paredes dela.
- Tô morendo de fome. - comentou Ben dando a miníma para o silêncio da minha casa.
Como é cara de pau, ele mesmo disse que ia pra casa do Breno pra comer a comida do anfitrião e o proprio, e agora diz que esta com fome? Ora, faça-me um favor.
- Tem o que pra comer? - perguntou o atrevido. A minha vontade era de bater na cara desse bastardo.
- Eiii fala baixo que meus pais estão dormindos. - pedi silêncio.
Meus pais nunca negariam para mim o Ben dormir na nossa casa, mas não acho que eles deixariam ele dormi comigo depois da gente chegar de 11h da noite
- Olha, sobe pro meu quarto e arruma sua mochila que eu vou a cozinha arrumar o que a gente comer.
Fui a cozinha da minha casa nas pontas dos pés, prestando atenção ao máximo para que barulhos não fossem feitos e alertasse toda a família. Principalmente, os meus valorosos primos - ironia - piadas muito bem construidas e estruturadas em base de fatos compropaveis.
Abri a geladeira e vi um prato com uma tipica lasanha ao molho branco, sucos de duas frutas tropicais, como, acerola e a manga e escolhi o de acerola, meu favorito desde criança. Peguei alguns besteiras, como salgadinhos, refris, bolos de chocolates e dois potes de sorvetes de napolitano e pus tudo sobre uma bandeja.
Ainda nas pontas dos meus pés, sobir as escadas da minha casa e fui rm direção ao meu quarto. Confesso que foi bem difícil carregar todo aquele peso, mais tive que me virar e ser forte. Perto da porta do meu quarto e com as mãos completamente ocupadas, eu me vi em um empase: Colocar a bandeja no chão tentando ao máximo não deixar a comida vulgo salgadinho fazerem barulho com sua embalagem, ou, poderia chamar pelo Ben baixinho. Depois de tanto analisar, resolvi me arriscar com o salgado. Fui me agachando tentando não deixar cair nada e não fazer barulhos, contudo, quando eu estava quase agachada por completo para ficar em uma posição totalmente constrangedora, Ben abriu a porta do quarto. Seu olhar foi de divertimento e sarcasmo.
- O que esta fazendo Anna? - perguntou se divertindo com a situação.
- Estou aprendendo a dançar funk usando o metodo da bandeja cheia de comida que aprendir no canal funk maluco no youtuber. - ironizei para me defender das suas piadas.
- Sério? - Ben perguntou eliminando aqueler ar zombateiro que dançava afoito no seus lindos lábios.
- Não, né! - fui rude ao dar minha resposta - Agora vem me ajudar com essa bandeja.
Ele veio até mim e prontamente pegou a bandeja apenas com uma mão só e a erguer alto como se ela não pesasse nada. Enquanto eu matava-me para conseguir ao menos equilibrar a bandeja, ele apenas a erguia como se pegasse uma pena de ganso.
Ele entou no quarto e colocou tudo em uma pequena mesinha perto da minha cama e deitou-se da forma mais distraida possivel.
- Mais é um folgado mesmo! - esbravejei irritada com a cena do moreno de olhos verdes deitado na minha cama. Se bem que a minha irritação se dá também pelo fato dele ter me deixado para ficar com o loiro aguado do Breno.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amigos Para Sempre
SonstigesTer amigos é algo complicado, principalmente, que sejam verdadeiros. Anna e Ben se conheceram na segunda serie aos seus exatos 6 aninhos de idade e não se desgrudaram mais um do outro desde então. Quanto mais o tempo passava, mais eles fortaleciam...