Na manhã de sabado, toda a família Fontes fez as malas para o churasco na casa dos pais do Ben. Levei uma bolsa simplis com dois biquinis e um maiô, coloquei umas rasteiras e desci pronta para ir para festa na piscina.
- Vamos? - perguntei.
- Vamos.
Fui no carro com meu pai e meu tio. Mamãe foi no outro carro com os meus primos. Assim que chegamos fomos muito bem recebidos pelos pais do Ben, e o proprio Ben. Como brasileiro, meu pai e meu tio trouxeram um monte de carne pra o churasco, pois o churasco da suiça era diferente do que tem no Brasil, ou seja, não tinha tanta carne.
- Oi meu amigo. - meu tio Carlos cumprimentou John - Como vai?
- Estou otimo meu amigo. - se abraçaram de lado e sairam andando pra dentro da casa junto ao meu pai.
- Amara, você esta linda. - minha mãe elogiou a mãe do Ben - Eu trouxe uns maiôs de banho, acho que vai gostar deles... - e partiram para casa também.
- Você vem sempre aqui? - perguntei ao Ben brincando.
- Não custumo muito, mas quando venho sempre encontro um menina de joelhos ralados. - sorriu ladino pra mim.
- Bobo. - abracei ele e dei um beijo na sua bochecha.
- Boba. - beijou o canto da minha boca.
- Será que os pombinhos poderiam dá um tempo? - perguntou revirando os olhos o meu primo.
- Miguel! - Clara repreendeu o irmão.
- Desculpem. Vamos, entrem.
Seguimos todos para dentro da casa e em seguida para os fundos dela. A pescina da casa do Ben era enorme, era bem azul e clarinha, tinha uma parte raza e outra funda com uns golfinhos jorando água nas laterais dela.
- Meninas, acho melhor irem colocar seus biquines, porque o fogo já está fazendo braza e estamos prontos pra iniciar o churasco. - infornou meu tio já de bermuda, camisa larga, oculos de sol e chapel.
- Meninas, eu vou mostrar onde vocês poderam se trocar, enquanto isso, Ben, mostre pra o Miguel um lugar pra ele se trocar também. - tia Amara disse educada e nos levou para um quarto de hospide.
Minha prima vestiu um maiô preto aberto atrás que deliniava muito bem seu corpo bem feito. Eu, ao contrario dela, vesti um biquine azul que me deixou linda. Calcei uma rasteira, vesti uma saida de banho e desci com a minha prima Clara para o churasco.
Nos sentamos em uma mesinha que ficava perto da pescina e tomamos alguns guaranas.
- Como está o seu joelho? - Ben sentou-se a mesa comigo e meus dois primos.
- Estou otima! Eu disse pra você que ficaria melhor! - respondi.
- Mas se não estivesse eu ia continuar a te carregar se preciso. - respondeu.
- Aawnn. - suspirou a minha prima e eu olhei para ela - O que é? Vocês são fofos!
- Eu descordo. - falou meu primo - Não foi o que vimos na cozinha quando eles quase se inguliam e nem muito menos o que ouvimos no dia da carne.
- O quê? Do que vocês estão falando? - Ben perguntou.
- No nosso primeiro dia aqui eu fui ver a minha irmã no quarto dela que ficava, por acaso, ao lado do seu. - começou a contar o Miguel - Eu, por acaso, fui usar o banheiro e acabei por escutar alguns gritos, primeiro da Anna, depois do garotão ai. - apontou pro Ben.
- Gente, aquilo foi um mal entendido, não estavamos fazendo nada disso que vocês estão pensando. - tentei resolver o mal entendido.
- Então vocês não estavam tomando banho juntos? - indagou minha prima com s sombrancelha arqueada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amigos Para Sempre
RandomTer amigos é algo complicado, principalmente, que sejam verdadeiros. Anna e Ben se conheceram na segunda serie aos seus exatos 6 aninhos de idade e não se desgrudaram mais um do outro desde então. Quanto mais o tempo passava, mais eles fortaleciam...