Olá, muito prazer. Meu nome é Rafael Baltresca e meu interesse por hipnose começou quando eu era bem pequeno (talvez aos 10 ou 12 anos). Contudo, somente depois de alguns anos que eu de fato mergulhei nesta área maravilhosa.
No ano de 2007, fiz o meu primeiro curso de hipnose clássica em São Paulo, o qual abriu minha mente para um novo mundo. A partir deste dia, diversos cursos passaram a fazer parte de minha formação na área: fiz cursos de especialização em hipnose, psicologia e PNL aqui no Brasil e outros tantos nos Estados Unidos e na Espanha. Sou muito grato por ter estudado com os maiores hipnólogos do mundo nas áreas de hipnose de palco e clínica.
Hoje, o meu grande objetivo é poder compartilhar com você alguns segredos que levei anos para aprender e, por isso, preparei este livro. Dessa forma, você poderá praticar a hipnose de uma forma ética, segura e, acima de tudo, ser um agente de transformação na vida das pessoas.
Tenho muito orgulho de meus alunos e dos resultados que vêm apresentando com suas práticas, sempre promovendo mudanças significativas e benéficas à sociedade e aos que fazem uso de seus conhecimentos. A partir de agora, serei o seu guia no desbravamento deste maravilhoso mundo. Confio em você. Venha comigo...
Antes de avançarmos, que tal conhecer um pouquinho da história da hipnose?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Guia da Hipnose "Os 7 Passos
RandomO Maior Hipnólogo do Brasil REVELA os 7 PASSOS para Hipnotizar 90% das Pessoas em Até 60 Segundos (Método Comprovado).