-♣-
Nossa! Aquela garota a katrina não saia mais da minha mente, chego na escola e percebo que está havendo uma confusão.
Abro caminho no meio da multidão e percebo que é a katrina, tem um cara tentado enforcar ela, e a mesma só o olha assustada.
Ah! Mas eu não vou deixar esse cara machucar ela, mas não vou mesmo.
Sair empurrando todo mundo da minha frente e conseguir chegar até eles.
- Larga a katrina agora!
A minha raiva podia ser sentida a cem quilómetros de distância.
- Não se mete jasper sai daqui.
Como eu aqui defendendo ela e a louca mandando eu ir embora, só saio daqui com ela se não eu fico.
- Tá maluca garota, ele está te machucando e você acha que eu vou ver uma cena dessa e não vou me intrometer.
- Vai embora jasper, por favor.
- Eu só saio daqui com você.
Vejo o homem apertar mais forte a sua garganta, me distraio quando olho para o Damian, que corre na direção deles e do nada o carinha já estava voando longe, percebo a katrina olhando tudo assustada, e vou ao seu encontro tirá-la dali.
- Vem comigo katrina.
- Não e o Damian?
- Ele sabe se virar, agora vem comigo.
Levo ela pra quadra e consigo um copo de água com açúcar, pois percebo que a mesma está tremendo.
- Toma vai ajudar a te acalmar.
- O que é isso?
- Água com açúcar pode ficar tranquila eu não quero te envenenar não.
- Assim espero.
Ela tomou a água, mas suas mãos continuavam tremulas.
- Você continua nervosa, é melhor irmos na enfermaria da escola.
- Não precisa vai passar.
- Deixa de ser marrenta.
- Eu não quero ir, aliás eu preciso sair daqui.
- Tá maluca, você acabou de sair de uma tentava de assassinato e quer sair por aí como se nada tivesse acontecido.
Ela bufa e me olha nos olhos.
- Você não me entende e nunca vai entender eu preciso sair daqui.
Ela não me respondi mais e num piscar de olhos, a katrina já tinha desaparecido.
Droga! Que garota marrenta, um cara que ninguém sabe quem é tenta matar ela, e a burra acha isso normal, só pode ser louca mesmo.
-♣-
Katrina
O imbecil do meu irmão resolveu me fazer uma visita e advinha? Deu confusão, eu não suporto o Christopher por causa dele eu virei esse mostro.
Ok! Ele pode até afirmar que foi pra me salvar, mas eu não acredito nisso, ele é egoísta demais para pensar em salvar alguém.
Tenho certeza absoluta que tinha alguma coisa por trás disso tudo, coincidência ou não ele decide aparecer aqui justamente quando a cidade sofreu o primeiro ataque desses vampiros jovens, alguém tem que está a frente e não duvido nada que tenha o dedo do Christopher nisso tudo.
O jasper se arriscou demais, tentando peitar o meu irmão se não fosse o Damian ele poderia está morto e eu nunca me perdoaria por isso.
Agora mais do que nunca tenho que ficar longe dele, a minha vida é perigosa demais pra eu ter que ficar me preocupando com um humano.
Mas uma coisa me intrigou porque todos sem exceção travam quando o assunto é o sobrenome Versalhes, por que esse medo todo?
Isso já é a segunda vez que acontece, primeiro foi com o Damian e ontem com aquele vampiro recém transformado. O que será que minha adorada família anda me escondendo.
Tenho que descobrir e já que meu querido e adorável irmãozinho resolveu me dá um belo arrocho de guelha como boas vindas, nada melhor do que eu visitá-lo e devolver a gentileza, pois não vejo mal algum nisto.
- Katrina!
Droga! O Damian sabe aparecer nas horas mais inconvenientes possíveis.
- Cuidado com o que pensa gatinha.
- Não enche Damian minha paciência hoje esgotou.
- Seu irmão que te tirou do sério desconta nele, não em mim.
- Era o que eu estava tentando ir fazer, mas você como sempre decidiu vir me irritar e me tirar do meu foco.
- Você anda muito fora de si, katrina e você sabe mais do que ninguém que isso é um perigo para nossa espécie uma pequena explosão sua e podemos dá adeus a cidade de Fox.
Não penso duas vezes e avanço pra cima do Damian agarrando o seu pescoço com força, minha tensão é tão forte que minhas presas nem esperam o meu comando e já estão a postos.
- Escuta aqui Damian minha paciência esgotou, não estou afim de ficar te escutando então sai daqui antes que minhas presas decidam te deixar uma marquinha de presente.
- Uau! Estressadinha você não? Está bem você venceu, já estou de saída se cuida que seu querido irmão é covarde pode te atacar a qualquer momento.
Não o respondo não estou afim. Na verdade tudo que eu queria era encontrar alguém com uma estaca de madeira na mão que me mata-se sem pensar duas vezes.
Passo horas pensando e decido que está mais do que na hora de livrar todos da aberração que sou.
Confecciono uma estaca de madeira rapidamente e preparo-me para desferir o golpe no meu coração.
Quando estou prestes a enfiar a estaca no meu coração, uma mão me segura com foraça fazendo-me soltar a estaca no chão.
- Enlouqueceu Katrina, sabia que eu não devia ter te deixado sozinha.
- Me larga Damian eu só to poupando a humanidade de conviver com um monstro igual a mim, me deixa morrer.
- Não mesmo, eu não vou permitir que você cometa essa besteira.
- Eu vou fazer sim, e não será você que irá me impedir.
- Eu vou sim Katrina.
- Ah é duvido você ter força para me impedir por muito tempo.
- Não me subestime Katrina.
- Já estou Damian.
Observo o Damian se aproximar num tempo que é mais rápido do que o normal.
O sinto injetando algo em mim e acabo perdendo as forças, o que o Damian pensa que está fazendo?
-♣-
Oi amores, voltei e agora o que será que o Damian vai fazer? Será que ele está apenas protegendo a Katrina de si mesma ou está ajudando alguém?? 😱😱😱
VOCÊ ESTÁ LENDO
Período de transição - Saga Versalhes
VampireJasper um jovem que mora na cidade de fox vive uma vida normal até conhecer katrina uma garota que prefere a chuva ao invés do sol e que tem manias bem estranhas, como a de desaparecer pôr exemplo. Katrina esconde um segredo ou uma maldição como ela...