Bónus- Christopher

4 2 3
                                    

Preparem-se porque o capítulo hoje é repleto de descobertas e emoções.

                     --♣--
Pedi para que o Damiam levasse o colar que irá proteger a Katrina do sol, pois sei que se eu fosse até lá seria mas uma das nossas brigas explosivas.

Parece que mesmo não lembrando o que eu realmente fui dela antes de transformá-la de algum modo ela sabe, mas ainda não conseguiu entender o que é na verdade.

Eu e a Katrina na verdade nunca fomos irmãos, éramos namorados e eu a transformei pelo simples capricho que a queria para sempre ao meu lado, porém ela não se lembrava de mim como um namorado apaixonado e sim como um monstro que tinha acabado de destruir a sua vida e por mais que esteja sendo difícil me manter longe dela acabei inventado está estória ridícula de que somos irmãos.

Mas agora eu tenho que tomar uma decisão, ou eu mato o imbecil do humano chamado jasper ou eu conto a verdade para a Katrina e eu não sei qual dos dois a destruirá mais.

Eu deveria ter lhe contado o que eu era e no caso se ela quisesse eu a transformava mais não resolvi atender aos meus caprichos e agora estou aqui nesa bela enrascada.

Contar a Katrina significa dizer que eu arranquei dos braços dos seus verdadeiros pais e que até hoje eles choram diante de um túmulo que juram serem seu.

Eu tive que fingir que ela morreu num acidente de carro para que a família não a procurasse mais. Seu nome como humana era Letícia, eu me lembro dos nossos momentos lindos juntos, sonhávamos em ter filhos correndo pela casa e eu como um tolo decidi transformá-la e no final acabei perdendo o amor da única mulher que me amou na vida.

Decido que por mais que traga consequências eu preciso revelar pra Katrina que ela não é e nunca será minha irmã e que antes de toda essa merda ser causada por mim nós éramos um casal feliz como outro qualquer.

Tínhamos muito amor um pelo outro, estávamos prestes a noivar inclusive eu a transformei um dia antes do nosso jantar de noivado acreditando que eu estava lhe dando a imortalidade para viver ao meu lado mais aconteceu justamente o contrário o amor que a Letícia sentia por mim foi substituído pelo ódio implacável que essa nova mulher a Katrina sente por mim.

                     --♣--

Um pequeno bónus sobre o Christopher que não é nem um terço do que imaginávamos 😱😱😱 e agora como será que a nossa explosiva Katrina que antes era Letícia irá reagir? ?

Período de transição - Saga Versalhes Onde histórias criam vida. Descubra agora