Katrina

7 2 0
                                    

Droga! Como posso ter sido tão relapsia ao ponto de deixar o copo que utilizei para tomar sangue aqui na pia?

Se eu não tivesse chegado a tempo o jasper teria percebido que o conteúdo do copo era sangue e agora ela estaria em maus lençóis pois o mesmo não acreditaria numa simples desculpas.

Só que o recado de que o Damiam estava voltando ainda hoje a alegrou. Agora só preciso esperar e ver se ele decidiu me ajudar ou se prefere uma bela guerra com todos os habitantes de fox envolvidos.

Confesso nunca gostei de matar as pessoas, pelo contrário prefiro assaltar o banco de sangue ao invés de matar pessoas pelo simples prazer de matar.

Estou entediada, pois faz exatamente três dias que eu não consigo sair para ir naquele bendito colégio bancar a garota dedicada e aplicada aos estudos.

Preciso dá um jeito nisso ou logo começaram a desconfiar porque so falto as aulas em dias ensolarados.

Decidi que talvez o meu querido irmão possa me dizer que tipo de erva devo usar em alguma joia para poder sair ao sol.

Tento contato com ele invadindo seus pensamentos e consigo resposta de imediato, até me surpreendo meu irmão não é de dá prioridades e principalmente a ela.

O mesmo me informa que existem tipos de joias utilizadas para esse fim, pergunto onde posso encontrar e ele me responde que o Damiam provavelmente me dará uma em breve,  fiquei sem entender mas fazer o que? Mesmo se questionasse seu irmão não lhe daria a resposta.

Decido fazer o que os humanos fazem para passar o tempo ou seja assistir TV talvez isso fizesse o meu tédio passar.

A porcaria da TV não está passando nada que preste decido então me arriscar diante dos raios de sol, com certeza será melhor do que ficar aqui igual um animal enjaulado.

Pego minha bolsa e saio mas antes mesmo que eu consiga colocar meus pés na rua, o Damiam me empurra com força de volta para dentro.

- Ficou maluca Katrina?

- Te interessa aliás o que você estar fazendo na minha casa Damiam? Eu não me lembro de ter te convidado.

- Eu não preciso de convites minha cara e você sabe muito bem disso.

As vezes esse ar superior do Damiam me tira do sério. Deixo a raiva me dominar e minhas presas aparecem, o meu rosto estar domado pelo meu ser sobrenatural, o meu olho agora estar na cor vermelho sangue.

Voo e dou de garra com o pescoço do Damiam.

- Você sabe o quanto odeio ser contrariada e se eu não te chamei aqui era porque eu não queria te ver na minha casa.

Num movimento rápido ele me joga contra a parede fazendo com que eu arquei minhas costas ao sentir o impacto.

- E eu não gosto de ser recebido de forma agressiva portanto não me subestime Katrina, mexer com alguém que não conhece por completo pode gerar surpresas bastante desagradáveis.

Outra coisa que me irrita no Damiam suas piadinhas cheias de significados ocultos.

- Da para você falar o que veio fazer aqui? E principalmente porque me imporrou com aquela agressividade depois não sabe porque eu te trato com tanta gentileza não é Damiam.

- Eu vim te dá isso.

Pego a caixa e abro. Dentro contém um colar lindo e delicado mas ao mesmo tempo com uma pegada mais gótica.

- Para que serve isso?

- Para você poder sair em dias ensolarados como hoje.

Lembro que o meu irmão me disse que o Damiam estava trazendo o que eu precisava so não sei quem mandou isso pra mim e justamente por ele.

- Quem mandou esse colar?

- Sempre tão desconfiada Katrina.

- Sem piadas Damiam eu preciso saber.

- Seu querido e amado irmão.

Duvido muito que tenha sido o meu irmão, porém desconfio que ele nunca me dirá quem mandou, então o melhor é fingir que este fato me passou despercebido.

- Ok! E então como foi sua ridícula viagem?

- Não foi ridícula doce katrina me diverti muito se é o que quer fazer.

Sei bem o tipo de diversão do Damiam e não concordo nem um pouco que ele use os métodos da compulsão para saciar a sua sede desenfreada.

A compulsão é um método onde nós vampiros conseguimos fazer com que qualquer pessoa faça o que nós queremos é só manter contato visual que a pessoa fará tudo que você mandar.

No caso do Damiam ele se utilizar desse artifício para arranjar sexo e um belo lanchinho a noite depois da diversão claro!

- Claro! Sei bem seu tipo de diversão Damiam tenho certeza que se eu for olhar o jornal da cidade com certeza estará estampado na primeira página o número de adolescente da cidade vizinha que foram encontrada sem nenhuma gota de sangue no corpo.

- Dessa vez querida não tive tempo para esse tipo de diversão.

- Um devasso sem tempo de passar a noite rodeado de belas garotas e regadas a muitas mordidas inofensivas não acredito nisso Damiam.

- Pois deveria acreditar katrina resolvi baixar o bom samaritano.

- Ah claro tinha esquecido o quanto você é bonzinho Damiam diria até que um verdadeiro anjo ou melhor um lobo em pele de cordeiro.

Decido por um fim neste mi mi que não me levar a lugar algum, na verdade eu preciso saber qual foi a decisão que ele tomou e para que prolongar este momento se posso obtê-la agora.

- Então Damiam qual foi a sua decisão vai me ajudar?

Lanço a pergunta e espero impaciente pela minha resposta.

                     **♣**

Primeiramente quero pedir desculpas pelo enorme atraso com a postagem do capítulo sei o quanto é ruim acompanhar uma estória que passa dias para atualizar.

Só que eu estou lutando para publicar " Bonequinha de Luxo" e vocês sabem que correr para deixá-lo pronto para uma versão física não é fácil ainda mais quando se vai publicá-lo de forma independente.

Prometo não demorar tanto para postar, estou adiantando o segundo livro continuação de Bonequinha para conseguir voltar com as postagens da saga e de Graziela desde já obrigada😘😘😘

Período de transição - Saga Versalhes Onde histórias criam vida. Descubra agora