-♣-
À alguma coisa acontecendo com a Katrina e o meu querido primo sabe o que é. Venho observando e os dois vivem em pé de guerra, e agora essa viagem repentina do meu primo.
O mais integrante é que finalmente estamos tendo dias ensolarados, só que por incrível que pareça a Katrina não tem frequentado as aulas, o estranho é que já faz exatamente três dias que não a vejo.
O Damian me ligou logo cedo dizendo que a tarde estava de volta e pediu pra mim avisar a doce Katrina, ou seja lá vou eu tentar amansar a fera novamente.
Vou até a sua casa a porta está entre aberta, dou algumas batidas na porta, mas como não obtenho resposta alguma decido entrar, a sala está vazia.
A casa está muito silenciosa parece que a mesma não está em casa. Droga! Não acredito que vim até aqui e ela não está em casa.
Ok! Confesso essa raiva toda não é pelo fato de que não vou poder dá o recado do meu primo e sim porquê estou a três infernais dias sem vê-la.
Observo mais pouco a sala e sigo para a cozinha, pra minha salvação é melhor mesmo que ela não esteja em casa, porque se sou pego no flagra, aquela garota é capaz de me matar.
Apesar de tudo a casa é bem organizada, a decoração tem uma personalidade forte igual a dona.
Decido ir embora afinal ela parece que realmente não está em casa, só que algo me chama atenção e decido primeiro matar a minha curiosidade, pois sei que se eu não fizer isso vou passar dias com isso em minha mente.
Sigo em direção ao balcão da cozinha onde estava um copo igual aos de tomar whisky, mas o que chamou-me atenção foi a cor do líquido que estava dentro dele.
Era um vermelho puro, pra ser mais exato da cor de sangue, por isso tenho que me certificar, mais deve ser apenas suco de tomate mais não me custar ver se é suco mesmo.
Quando estou preste a sentir o cheiro da bebida percebo alguém se movimentando atrás de mim, e no passe de mágica a Katrina aparece diante de mim segurando o copo, com cara de poucos amigos.
- Você sabe que eu poderia te denunciar por invasão a domicílio Jasper.
- Desculpas bati você não respondeu aí como a porta estava entre aberta fui entrando.
- E você achou pouco sair entrando na minha casa sem a minha permissão e ainda se achou no direito de mecher nos meus copos.
Droga! Imbecil deveria ter saído antes disso acontecer.
- Claro que não, só achei estranho esse líquido vermelho e quando você entrou estava justamente tentando identificar o que era.
- E por acaso eu pedir pra você identificar alguma coisa jasper? Porque que eu me lembre eu não te pedi nada.
Ótimo! Sermão agora não.
- Não pediu, mas a minha curiosidade falou mais alto, aliás não vejo motivos pra você ficar tão alterada por causa de um simples copo Katrina.
Na verdade a reação da Katrina está muito suspeita, ou seja acabei de mandar para o espaço que aquele copo possuía somente suco de tomate, pois pela sua reação em hipótese alguma esse copo possui só suco de tomate.
Agora mais do que nunca tenho que descobrir o que ah de errado aqui, e eu vou conseguir.
Para começar tenho que fingir que acreditei que ela ficou brava só pelo fato de eu ter invadido sua casa o que na verdade tecnicamente não foi bem assim, e sair mechendo nas suas coisas, está na hora do jasper inocente entrar em ação.
- Ok! Katrina você está certíssima mil desculpas eu não deveria ter entrado sem sua permissão.
- Finalmente achei que você não ia assumir isso jasper, mas agora será que você poderia se retirar da minha casa, por favor!
- Claro! Ah o meu primo mandou te avisar que chega hoje a tarde.
- Era só isso, agora que você já deu o recado já pode ir embora.
Resolvi ir, afinal preciso fazer ela acredita que eu engoli o fato desta cena toda ser só pelo fato que eu entrei na casa dela sem pedir.
Não é de hoje que eu venho percebendo alguns comportamentos estranhos da Katrina.
Ela não gosta de sol, some todas as vezes que amanhece ensolarado, se move muito rápido, tem o dom de sumir em um piscar de olhos da minha frente e desaparecer assim do nada ou aparecer como ocorreu à alguns minutos atrás.
Está na hora de eu escutar um pouco os mais velhos, saber a história da cidade, descobrir se algumas pessoas já tiveram comportamento deste tipo ou se é só a Katrina que é estranha.
Saio recolhendo informações e acabo descobrindo uma lenda antiga que ronda a cidade, volto para a casa e busco na internet.
Descubro que Fox já foi berço de um grupos de vampiros, um clã denominado Versalhes e que esse clã era um dos mais temidos.
A força e a rapidez nos membros dele era algo surreal, ninguém ousava em desrespeitar esse clã.
Ainda segundo o site eles transformam as pessoas que eles considero fortes, assim fazendo com que o grupo de vampiros só aumente em vez de diminuir, o estranho é que eu acabo encontrando atitudes que tanto o meu primo Damiam possue quanto a Katrina, mas eu só posso estar viajando isso é apenas uma lenda não acredito que existam vampiros, devo realmente está muito louco para descobrir alguma coisa sobre a Katrina que ando imaginado coisas que não existem como essa ideia de vampiros.
Decido dormir e esquecer essa estória de vampiros, e repito várias vezes que isso é apenas fruto da minha imaginação.
Vampiros não existem!
-♣-
Uau parece que o jasper está começando a descobrir os segredos da Katrina mais não quer acreditar e agora? 😱😱😱
VOCÊ ESTÁ LENDO
Período de transição - Saga Versalhes
VampirosJasper um jovem que mora na cidade de fox vive uma vida normal até conhecer katrina uma garota que prefere a chuva ao invés do sol e que tem manias bem estranhas, como a de desaparecer pôr exemplo. Katrina esconde um segredo ou uma maldição como ela...