Damian

20 4 2
                                    

                           -♣-

A katrina só podia estar fora de si, a louca ia tentar se matar se eu não tivesse impedido a essa hora seria tarde de mais.

Agora eu entendo porquê o lider do clã se preocupa tanto com ela, a mesma é impulsiva não pensa nas consequências e já sai fazendo sem nem ao menos se tocar da besteira que vai fazer.

Por isso eu fui designado pelo líder do clã Versalhes para protegê-la. A katrina não sabe e se depender de mim não saberá nunca.

Estou preparando-me pois sei que quando acordar ela vai querer fazer picadinho de mim, mas só estou cumprindo com minha missão de guardião meu dever é protegê-la de tudo e de todas e inclusive dela mesma.

Daqui a pouco se não me engano o efeito da erva que injetei passará.

Essa espécie de erva que conhecemos por vampire, não nos machuca apenas imobiliza, ou seja ela só está como dizem os humanos anestesiada.

Escuto um barulho ensurdecedor vindo do quarto onde a adorável e explosiva Katrina se encontra.

- Que palhaçada foi essa Damiam? Perdeu a noção do perigo.

- Claro que não, mas você estava fora de sim, você tem noção do que você ia fazer.

- Tenho e seria um favor para todos.

- Para de falar besteira Katrina, eu não estou te reconhecendo cadê a garota cheia de si e que se estivesse em seus dias normais já teria mandando eu ficar na minha.

- No fundo eu sou uma fraca, mas se você realmente quer me ajudar, eu já sei como você pode fazer isso.

- Como?

- Simples você vai me ajudar a descobrir porque todos temem ao clã Versalhes.

- E porque eu faria isso.

- Porque a única escolha é essa, ou você me ajuda ou eu te declaro guerra amore e pensa como fica Fox e os seus habitantes no meio do nosso capricho em?

- Você só pode estar louca Katrina, porque essa curiosidade toda agora? Você nunca quis saber nada da sua família e agora do nada surgiu essas dúvidas.

- Não te interessa eu quero e ponto final, as opções estão lançadas Damiam ou me ajuda ou a partir de manhã estaremos em pé de guerra. Beijos amore, cuidado com o lado que você vai escolher em? Eu sou mais forte que você.

Droga! E agora a katrina e sua maneira delicada de virar o jogo ao seu favor.

O pior é como vou me apresentar ao meu superior e dizer que a mesma quer saber o nosso segredo e que ameaçou me declarar guerra caso eu não a ajude.

Já me arrependi por não ter colocado uma quantidade maior de vampire dentro daquela injeção, só assim pra manter essa menina quieta e sem fazer besteiras.

                        -♣-

Fico só observando os passos da Katrina e hoje com toda certeza ela vai enfiar os pés pelas mãos, posso sentir que a necessidade de sangue no seu corpo é cem por cento, estou vendo a hora ela atacar o primeiro que passar na sua frente só para saciar sua sede.

Vejo quando ela segue um garoto, o mesmo entra na mata e a sabrina segue o mesmo com passos rápidos e silenciosos, típicos de um vampiro preste a atacar.

Num segundo de distração a Katrina dá de garra no pescoço do garoto. Não me aproximo, pois sei que ela não vai parar até não haver um pingo de sangue no corpo dele.

A mesma devora sua vítima em frações de minutos, droga! A katrina está praticamente voltando aos velhos tempos, ela acabou de se alimentar e o seu corpo continua dando sinal de que está com sede, não quero assumir mas a Katrina está tendo uma recaída e a cidade de Fox que se prepare porque uma vampira com uma sede incontrolável pode destruir uma cidade inteira.

Tenho que viajar até o meu superior informá-lo que as coisas já não estão mas sobre o meu domínio e sim no dela.

Preparo-me para partir, mas antes ligo para o meu primo e o informo da minha pequena viagem de três dias.

- Fala Damian.

- Vou me ausentar por três dias, segura as pontas aí nessa porcaria de escola pra mim.

- Vai tranquilo sempre te encobrir não vai ser agora que vou te deixar na mão né priminho.

- Ótimo! Ah fica de olho na Katrina, ela não está legal, portanto olho bem abertos quando o assunto for ela.

- Fica tranquilo, mas o que aconteceu? Você não é de se preocupar com ninguém e com ela você está ai todo estranho.

- Ela tentou se matar, por isso eu estou preocupado Jasper só isso.

- Aquela garota é louca.

- Você nem imagina o quanto, deixa eu desligar. Tchau até daqui a três dias.

- Até!

Desligo e começo uma verdadeira corrida contra o tempo preciso voltar com uma solução em relação a Katrina ou se não podemos esquecer que um dia a cidade de Fox existiu.

A Katrina lúcida é o seu melhor sonhor.
A Katrina fora de si é o seu pior e mais macabro pesadelo.

                         -♣-

Uau! O Damian é uma espécie de guardião dela e agora será que a Katrina destruirá a cidade ou o seu guardião voltará a tempo de impedi-la? 😱😱😱😱

Período de transição - Saga Versalhes Onde histórias criam vida. Descubra agora