Vou te pegar, te agarrar, te consumir! Quero te amar, te possuir!
Alexandre Cooper - Sem revisão
Porra
Droga de vida
Já se passaram exatamente 3 semanas 21 dias 504 horas 30240 min e 1814400 segundo que estou enlouquecendo e não é literalmente. Acho que estou ficando louco.São tantas coisas acontecendo que estou perto de explodir, jogar tudo pelos ares. Eu era uma pessoa centrada,dominadora,calculista que mede tudo antes de dá o primeiro passo,estou em um inferno que esta me deixando ao extremo.
Gabriela
Ela é como um sopro de vida em meu próprio inferno pessoal. E o pior que ela não deixa se intimidar,sempre tem uma resposta na ponta da língua, me responde sempre que acha necessário. Não consigo entender como,mas ela esta começando a entrar em meu coração de uma maneira não muito saudável
E estamos aqui semanas se passaram,ela não mostrou nada abalada pelo ultimo acontecimento e nem pelo beijo que trocamos . Se mostrou uma ótima trabalhadora que por vezes distraída,pois tinha momento em que eu tinha que fazer algo para chamar sua atenção. Messes momentos e percebia que ela quando se fechava em seu trabalho, tudo ao seu redor desaparecia e as vezes eu percebia que fazia também para me evitar
E eu como um bom chefe e um bom lobo mal que eu sou e para testar seus limites e vê se eu conseguia chamar sua atenção eu mandava fazer coisas atribuídas a outros setores ou outros funcionários. Percebia as vezes em seu olhar que queria me matar ou recrutar. Mais era isso que eu queria, fazer ela retrucar e se inflamar a mim, que ela mostra-se o fogo dela que me tirasse dos eixos com aquela língua.
Mias ela somente me ignorava e saia para fazer seu trabalho. Sou um dominador um lobo pronto para atacar e faze-la se submeter a mim. Por isso eu mandava ela subir e desce andares e fazer serviços que nem seu não era. Mais ela nunca reclamou.
E nesse tempo tive que lidar com a minha adorável esposa que decidiu tomar o seu posto, que agora me queria ao seu lado integralmente. Que vivia mandando mensagens que me tirava do serio.
E agora os pesadelos se apoderou das minhas noites, acordava suado e com o grito preso na garganta, os olhos cobertos por lagrimas de dor. Meu corpo e minha mente sempre estava pesado.
E meu único prazer era a companhia de Gabriela meu anjo, seus sorrisos ou seus gestos alegrava meu dia. E nisso comecei a observa-la não como uma mulher qualquer que queria levar para cama por uma unica noite ou um pedaço de carne que meu lobo queria prova, comecei a vê-la como uma mulher trabalhando, meiga, inocente que eu poderia vê como uma esposa, amiga até mesmo eu me via a olhando como um cara apaixonado.Tenho que admitir.
Depois de um tempo quando eu fui perceber eu estava seguindo seus passos, vendo como ela é simples, o modo como olhava a sua volta, um dia eu peguei ela em um parque olhando distraída para o céu e depois de um tempo fechou seus olhos e simplesmente sorrio, um sorriso sincero, agradecimento e puro. Quando percebi eu também sorria a olhando. Depois desse episodio eu vir que eu estava completamente louco e logo voltei para casa, no outro dia eu já estava na minha postura firme e fria.
E nesse tempo eu vir ela mostra cada vez mais um mulher linda, elegante,inteligente e batalhadora. Mais tenho que me afastar dela pois o lugar que eu estou ou ocupo eu não posso deixar uma mulher menina me afetar.
A unica coisa que eu sei é que quero ela na minha cama em meus lenções. E disso eu não abro mão. Não mesmo.
Gabriela Montenegro
Onde o amor impera, não há desejo de poder; e onde o poder predomina, há falta de amor. Um é a sombra do outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Duologia Bastidores do Poder -O MAGNATA 1livro- Completo
DragosteVENDA DO livro físico COM AUTORA CARINE GABRIELLY Disponível na AMAZON DOR TRISTEZA SOFRIMENTO DECEPÇÃO MAGOA Esses são os sentimentos que venho carregando dentro de mim, dentro do meu coração, minha alma clama por socorro eu estou morrendo pouco a...