Alexandre Cooper- Sem revisão
Não importa a distância que nos separa, mas sim o amor que nos une.( Desconhecido)
Minha respiração fica presa no fundo do meu peito e tudo o que eu consigo sentir agora é um misto de intensa felicidade profunda no íntimo da minha alma.Pego meu palitó justamente com as chaves do meu carro é praticamente corro até o hospital. Provavelmente vou ter um monte de inflações de trânsito sobre minha mesa amanhã mais nada disso importar neste momento. Tudo o que importa é que meu anjo finalmente acordou.
O caminho para o hospital parece imensamente longe. Quando chego na porta do hospital nem me importo em estacionar corretamente e praticamente corro até o quarto do meu anjo.
Chego na porta de seu quarto, eu estava com receio e nervoso na realidade essa insegurança toda era medo dela não me perdoar, o medo dela me culpar por tudo o que aconteceu.
Meu peito se aperta em antecipação. Sinto meu coração apertado de uma forma inexplicável sinto como meu coração se partisse ao meio. Sinto meus olhos arder é uma vontade enorme de chorar. Será que meu anjo vai me perdoar?
Não batir na porta, apenas segurei na maçaneta e fui abrindo lentamente, sobre a fresta da porta eu vir seus olhos abertos olhando em direção a parede a sua frente. Ela estava sentada sobre a cama e seu cabelo em uma trança longa deixando sua face descoberta. Ela parecia perdida.
Sentir meu coração acelerar e bater fortemente contra meu peito querendo soltar por entre meus lábios a qualidade momento mas tento ignora-lo, assim como minha respiração que está acelerado.
Demoro alguns segundos para finalmente ter certeza de sua presença não é uma miragem ou ilusão, finalmente vai a ficha a mulher da minha vida está acordada. Ela está bem, ela está viva.
_ Meu anjo...
Sussuro e dou alguns passos trêmulos em sua direção, tenho medo de piscar meus olhos e ela desaparecer como fumaça. Quando estou a três ou quatro passos dela, ela vira seu rosto em minha direção e vejo seus olhos coberto de lágrimas me olhando fixamente.
Meu coração é esmagado com a visão triste de sua face, me aproximo de seu corpo delicado e frágil, seus olhos seguem cada passo meu cada movimento com raiva, tristeza ou dor?
Quando estou diante de sua cama, sinto meus joelhos cederem e caio sem vergonha alguma no chão. Fungo e sinto seu cheiro de morango adentrar minhas narinas.
_Me perdoar, por favor.
Sussuro tão baixo que nem eu mesmo me escuto, não olho para seu rosto, não quero que ela veja o lixo que me tornei. Alguns segundos se passam em silêncio mortal, cruel. Estou diante da mulher da minha vida.. a vida que praticamente eu destruir.
_Levanta. - escuto sua voz saindo de forma fria e crua.
Ergo meu olhar e encontro com os seus, meu coração falha uma pequena batida quando vejo o olhar frio e distânte que é diregido a mim.
_Vai embora agora. Vai embora da minha frente, da minha VIDA.
Meu coração se aperta quando ela vira seu rosto para o lado ignorando minha presente, olhando novamente para a parede a sua frente. Argo e me levanto atordoado e encaro seu rosto.
_Meu Anjo... Por favor, me escuta.
Peço enquanto envolvo minhas mãos em seu rosto fazendo com que ela olhe para mim. Estremeço quado sinto o calor em contato com a minha pele novamente e me recordo de todas as vezes em que a tivi em meus braços. Gabriela fica tensa e segura minha mais arrancando em seguida de seu rosto, como se repudiace meu toque. -Eu sei que errei, mais me escuta por favor! Me perdoa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Duologia Bastidores do Poder -O MAGNATA 1livro- Completo
Lãng mạnVENDA DO livro físico COM AUTORA CARINE GABRIELLY Disponível na AMAZON DOR TRISTEZA SOFRIMENTO DECEPÇÃO MAGOA Esses são os sentimentos que venho carregando dentro de mim, dentro do meu coração, minha alma clama por socorro eu estou morrendo pouco a...