Gabriela Montenegro-Sem revisão
Comentem vote e compartilhe.
Duvida da luz dos astros,de que o sol tenha calor,duvida até da verdade,mas confia em meu amor. William Shakespeare
_Bom dia anjo.- Alexandre murmura com um enorme sorriso no rosto.
_Bom dia. -Falo rindo. Quando olho para o relógio meu sorriso some.
_Alexandre você tem uma reunião as nove e pelo que eu vejo temos somente meia hora para estamos pronto. - Falo olhando para seu rosto.- Nossa eu sou a pior secretaria que já existiu. -Murmuro.
_Não concordo com essa afirmação senhorita Gabriela. -Diz rindo. -Mais infelizmente não iremos em nenhuma reunião, e antes de você fala algo eu já avisei ao Nathan sobre o assunto e ele estará lá.
_Hum, então o que o senhor meu namorado pretende fazer?-Pergunto sorrindo.
_Digamos que muitas coisas, mais para começar quero que vá para o banho. -Diz com seu jeito mandão
_Sim senhor Cooper. -Digo rindo e me levantando da cama.
Alexandre logo se levanta e me pega de surpresa em seu colo fazendo eu soltar um pequeno grito pelo ato. Ele me leva em direção ao banheiro.
Quando chegamos no mesmo ele vai em direção a grande banheira a ligando, colo-me dentro da mesma e logo entra , logo começa a me da banho como uma criança. Depois de um logo banho ele me leva em direção a cozinha aonde a visto a dona Maria fazendo bolo de chocolate o meu preferido.
_Olá dona Maria. -Digo feliz e a puxo para um abraço.
Ela logo retribui toda emocionada. Desde que comecei a namorar Alexandre e passei a conhece-la a considero com minha mãe, ela me conquistou co o seu jeito amável e carinhoso.
_Que bom te-lá aqui minha menina. -Diz sorrindo enquanto coloca o bolo sobre a mesa, aonde estou sentada com Alexandre.
Começamos a tomar o café e o tempo todo Alexandre não tirava os olhos de mim. Logo depois de muito esforço com versemos a Dona Maria a comer com agente. E é claro como sempre o café estava uma delicia.
Depois do nosso divertido café, fomos em direção a sala aonde sentamos no sofá comigo entre suas pernas e minha cabeça em seu peito. Maria ficou na cozinha terminando de limpa a nossa bagunça.
_Termos um jantar hoje para irmos. -Alexandre interromper o silêncio, enquanto beija minha testa.
_Hum, algo especial?- Pergunto virando em sua direção.
_Minha mãe que te conhecer, então marcou um jantar para te conhecer.-Fala, abro a boca para protesta mais logo me interromper. _Ela disse que não aceita um não com respostar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Duologia Bastidores do Poder -O MAGNATA 1livro- Completo
Roman d'amourVENDA DO livro físico COM AUTORA CARINE GABRIELLY Disponível na AMAZON DOR TRISTEZA SOFRIMENTO DECEPÇÃO MAGOA Esses são os sentimentos que venho carregando dentro de mim, dentro do meu coração, minha alma clama por socorro eu estou morrendo pouco a...