Gabriela Montenegro -Sem revisão
Que seja doce a dúvida a quem a verdade pode fazer mal.
Michelangelo_Quando você pretende conta aquela jovem lá fora sobre sua situação com Ana,em Alexandre?
Ando um pouco e decido me esconder atrás de um pé de palmeira para ouvir a melhor a conversar, sei que é errado escutar a conversar das pessoas mais neste momento o que me importa é saber o que eles estão falando, e principalmente quem é Ana.
_Ainda não sei pai. Eu tenho medo de ela acabar me odiando ou pior ela me deixar.
Odiando ele? Mais como? Alexandre para mim é muito importante ele é minha vida.
Eu nunca poderia odiar ele, eu o amo.
_Olha meu filho acho melhor você resolver logo esta situação. - Vejo eles vindo em direção a porta e corro para a primeira porta que eu vejo e logo vejo que é o banheiro.
Vou em direção ao grande espelho e vejo que estou com a aparência e feições cansada, pego alguns lenços que se encontra na pia e passo no meu pescoço tentando aliviar o extrese.
Retocor o batom de meus lábios e dou uma ajeitada nos meus cabelos.
Abro a porta de vagar e observo o corredor e vejo que não a ninguém, fecho a porta silenciosamente e vou em direção a sala. Entro na sala e vejo que Alexandre anda pelo local impaciente e nervoso com algo, olho ao redor em busca de seus pais e não os vejo.
Alexandre parece perceber minha presença é praticamente corre em minha direção.
_ Eu procurei você por todos os lugares, amor. -Diz segurando minha mão e me beijando de leve em meus lábios. -Vamos preciso te levar para casa. Acabei de receber uma ligação muito importante que exigir tanto a minha atenção como a do meu pai. -Concordo com a cabeça e lhe dou um sorriso forçado.
Sinto que Alexandre me esconder algo, e que essa tal compromisso não é algo sobre a empresa. É que ligou não era alguém dá empresa porque eu sou sua secretária e só eu tenho acesso as suas reuniões, e com todo a certeza não fui eu quem ligou avisando do sobre este compromisso.
Alexandre o que você tanto me escondi??
_ E seus pais? Que dizer não vamos nos despedir deles? - Pergunto enquanto pego minha bolsa.
_ Não precisa. Meu pai já foi para a reunião é minha mãe se retirou pois não se sentia bem, mais mandou um beijo. -Diz rapidamente.
Andamos em silêncio, mas de mãos dados seguimos para fora dá casa de seus pais e vamos em direção ao carro .
Depois de entramos é nós acomodamos, Alexandre me dá um.Pequeno sorriso e apertar levemente minha mão.
Olho para ele enquanto Sam dá partida no carro, e percebo o quanto Alexandre está é enquento e nervoso.
Lembro dá conversa com seu pai, não posso negar que estou curiosa sobre a tal mulher que o pai de Alexandre falou, e por um momento cogito a ipoteses de perguntar sobre ela, mais acabo me lembrando de que praticamente estarei revelando que estava escutando sua conversa, e não quero passar por uma possível discussão.
Posso sentir meu coração acelerado,e me causando uma onda de alertar, sinto que o assunto em relação a esta mulher é de perigo e que um Grande segredo ronda este nome.
É o que me deixa mais angustiada é esta reunião.
Eu encostei na janela do carro, Alexandre apertava minha mão como não quisesse solta-la mais.
Eu estava fi ando com sono depois de tudo que escutei,Alexandre me puxou para junto de si, para que eu apoiasse minha cabeça em seu ombro e ele me abraçou,logo retribuir o abraço, e deixei me levar pelo cansaço.
Quando chegamos ao meu apartamento, descemos do carro, seguimos de mãos dadas para meu apartamento, por todo o percurso tento não fazer uma chuva de perguntas e fazer como essas namorada loucas ciumentas.
Controlo meu coração e mente e decidi fazer o certo, confiar no meu namorado.
Ele me puxou para junto de dele, as portas do novo elevador do meu prédio se abriram, o vir apertar o botão do meu andar antes de eu quase desmaiar de sono.
Acordei meio tonta, e pode perceber que estava deitada sobre minha cama com uma fina camisola, é o quarto coberto pela escuridão dá noite e nenhum sinal do Alexandre.
Como prometido o capítulo. Gente graças a Deus eu melhorei e agora estarei postando normalmente os capítulos.😍😍😍😂😂
VOCÊ ESTÁ LENDO
Duologia Bastidores do Poder -O MAGNATA 1livro- Completo
RomanceVENDA DO livro físico COM AUTORA CARINE GABRIELLY Disponível na AMAZON DOR TRISTEZA SOFRIMENTO DECEPÇÃO MAGOA Esses são os sentimentos que venho carregando dentro de mim, dentro do meu coração, minha alma clama por socorro eu estou morrendo pouco a...