Gabriela Montenegro- Sem revisão
De domingo a quinta-feira eu espero o príncipe encantado, sexta e sábado saio a procura do lobo mau.
Começo me arrumar por volta das sete horas, mais já estava ficando ansiosa, algo me dizia para ficar em casa e dormir, mais Natasha como sempre logo me animou para ir. Mias neste momento meu desejo é de manda-la vê se eu estou na esquina. Ela estava acabando co minha paciência para escolher uma maldita roupa! Para ela tudo tem que combinar ser o mais perfeito possível.
Depois de expulsa-la do meu quarto, vou até o meu guarda roupa e pego um vestido preto com um decote, curto rodado com um cinto dourado, que vai até o joelho, um sapato escarpim alto branco e uma pequena bolsa também branco. Deixei meu cabelo solto e optei por um batom claro e os olhos bem marcados por uma sombra preta. Pronto, penso depois de me olhar no espelho.
Vou em direção a sala, e Natasha estava sentada no sofá, com um vestido vermelho colado ao corpo,saltos preto que gritavam morte, sua maquiagem é uma sombra também preta e um batom vinho.
_Gabi, você esta linda. Adorei, vamos colocar os homem ao nossos pés.- Diz levantando e alisando o vestido.
_Você também esta muito gata com esse batom. Bom agora vamos curtir porque a noite é nossa.
Saímos do prédio, e vamos em direção ao táxi que Natasha havia chamado, depois de dez minutos paramos em frente a uma boate e restaurante com o nome LAVO.
_Natasha? Você disse que íamos a um barzinho e pelo que eu vi aqui é uma balada. Você me arrastou para uma boate.
Pergunto depois de descer do táxi,cruzo meus braços e a encaro.
_Gabriela, aqui é o Lavo, uma das baladas mais frequentadas pelos pelos jovens nova yorkinos, alem da música, a balada é famosa por ser também um restaurante de culinária Italiana. Larga de ser chata e vamos.
Entramos no local, e vejo que é um restaurante muito elegante todo em madeira e mármore. Vejo vários casais conversando,bebendo e outras até aproveitando os diversos pratos. Logo sou arrastada pela Natasha em direção a uma escada, entramos em um corredor aonde a vários casais se beijando encostados na parede, tento ignorar os olhares e me concentro em só seguir Natasha, logo entramos na balada, vejo varias dançarinas sensuais dançando em cima dos balcões dos bares, enquanto as pessoas se perdem na pista de dança.
O cheiro forte de cigarro fez o meu nariz retorcer, porem conseguiu ficar pior quando puxei o ar e o cheiro atingiu meus pulmões. Mal conseguir enxergar os pares de corpos se agarrando perto de mim, mais especificamente a minha esquerda. Precisei fazer uma nota mental de rejeitar qualquer bebida oferecida a mim, muitos estão possivelmente com drogas, mais especifico o boa noite Cinderela.
_Vamos arrumar alguma bebida com aquele barman gostoso.
Natasha me disse, puxando-me pela mão para perto do open bar. As luzes coloridas que piscavam constantemente no local.
Natasha debruçou sobre o balcão de madeira. E pediu duas bebidas fortes.
_Vamos dançar!
Puxei o copo que o barman colocou novamente no balcão e tomei um longo gole do liquido, que passou queimando na minha garganta. Deixei o álcool tomar conta dos meus sentindo e logo me sentir ficar desinibida cada vez mais rápido.
Com isso, fomos para o meio da pista, nós esprememos no caminho entre os copos que dançavam e pulavam ou se atracavam ao nosso redor. Deixei me leva pela musica e pela sua batida e logo eu estava me perdendo, enquanto dançava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Duologia Bastidores do Poder -O MAGNATA 1livro- Completo
RomanceVENDA DO livro físico COM AUTORA CARINE GABRIELLY Disponível na AMAZON DOR TRISTEZA SOFRIMENTO DECEPÇÃO MAGOA Esses são os sentimentos que venho carregando dentro de mim, dentro do meu coração, minha alma clama por socorro eu estou morrendo pouco a...