A dor me cortava por dentro enquanto eu gritava tão alto que minha garganta ardia, tentava me soltar da "corda mágica" enquanto a dor não cessava, mordia meu lábio automaticamente e pude senti-lo sangrar mais e mais, e não havia nada que eu pudesse fazer para me defender, Ália estava cada segundo mais furiosa e, com isso, me machucando cada vez mais. Ela parou com a tortura e deixei meu corpo cair, fiquei pendurada pelas cordas completamente fraca e machucada, respirei fundo e a dor novamente me cortou por dentro, exatamente como uma faca afiada, apenas mordi meu lábio tentando não gritar, mas um gemido abafado saiu de minha boca e fitei o chão que agora continha algumas gotas de sangue, que, sem dúvidas eram minhas.
Pude ver pelo reflexo de Ália no chão que novamente iria sentir uma dor absurda, e então levantei meu rosto, a fitei bem nos olhos com um sorriso no rosto, sem mostrar os dentes, e aquilo a deixou mais furiosa do que nunca, ela apontou seu cajado em minha direção e então que ela pudesse me torturar novamente, mas antes que ela pudesse começar a me machucar novamente um feixe de luz surgiu a tampando para longe de mim, fazendo com que ela batesse na parede ao fim da enorme sala, que um dia já fora a prisão da S.H.I.E.L.D.
Olhei para meu lado direito e lá estava todos eles, Os Vingadores, unidos como um grupo prontos para salvar a S.H.I.E.L.D. e foi a primeira vez que os vi todos juntos, e melhor, com Peter no meio deles, ele se mantinha agachado na sua posição de Aranha, e mesmo com o rosto todo machucado, dor nos braços, nas pernas e no abdômen fui capaz de sorrir. Homem de Ferro foi a primeiro a dar um passo para frente, ele abaixou a mão esticada, a qual acertou Ália com um de seus poderes da sua fantástica armadura, ele então foi caminhando em minha direção, mas Peter foi mais rápido lançando sua teia, agarrando-a e vindo até mim. Ele parou na minha frente e retirou a máscara de modo que me fitasse nos olhos.
– Estou bem – o tranquilizei com um fraco sorriso.
– Não, você não está! – ele parecia furioso – eu não devia ter te deixado sozinha, sou um idiota.
– Cala a boca e...
Peter voou para o lado oposto ao que Ália havia voado, me assustei de supetão e ergui meu corpo colando-o no vidro onde estava presa, o feixe de luz fez com que eu fechasse meus olhos, mas o abri logo em seguida fitando Peter, só queria saber se ele estava bem, e é claro, com toda sua rapidez e astúcia, ele estava mais do que bem, estava pendurado no teto, tinha conseguido desviar tão rapidamente que me surpreendeu, assim como todos os outros que esperavam que ele estivesse desmaiado depois da magia.
– Mas você é realmente insistente! Han?! Sua vadia – ele laçou sua teia na parede á sua direita e a sua esquerda, logo em seguida como se fosse um elástico, se jogou em cima de Alia derrubando-a na mesma hora, Capitão América tampou seu escudo na corda que estava prendendo minha mão direita e antes mesmo que pudesse fechar meus olhos para não ver meu pulso ser cortado, minha mão estava livre, balancei meu braço direito e olhei para o escudo sorrindo, Capitão sorria fazendo um aceno com a cabeça e então veio correndo em minha direção, onde arrancou o escuto preso da parede e me fitou com um sorriso tranquilizante:
– Está pronta? – ele perguntou.
Sorri balançando a cabeça – Quero minha liberdade de volta.
Ele riu – Feche os olhos.
Fechei meus olhos com força enquanto escutava alguns baques de alguém batendo na parede, não sabia se era Ália, ou qualquer outro Vingador, mas naquele momento, eu estava preocupada em não perder meus pés e minha mão direita. Senti a corda afrouxar em meus pés e agora só faltava minha mão esquerda, me encolhi ainda de olhos fechados e o barulho de duas lâminas encostando ecoou pela prisão destruída. Abri meus olhos tentando encontrar de onde o barulho estava vindo, e vi Tony Star caído em uma das paredes da antiga prisão. Steve soltou meu braço e antes que pudesse mirar em Ália, ele apenas tampou o escuto, acertando em cheio em seu estômago, o grito dela ecoou pela prisão e Capitão Ordenou que Natasha chamasse alguns agentes para prendê-la, assim que Natasha se virou, ela voou tão longe quanto Peter voou enquanto se chamava de idiota na minha frente, mas ela, por sua vez, não tinha teias para se segurar em qualquer parede antes mesmo de atingi-la.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Never Let Me Go, Peter.
FanfictionSe importar com o que acontece á sua volta não é uma qualidade de Elizabeth, nunca foi. Ela apenas faz o que tem que ser feito e não se importa com as consequências, mas mal sabe ela que algo muito mais poderoso fará com que ela pense em tudo o que...