Tenho medo, Dave

33 7 0
                                    

Quando abro os olhos, vejo o céu azul. O céu e montes de cabeças. E muitos olhos a olhar para mim...

- Hanna... estás bem? -perguntou-me um rapaz chamado David.

- O Scott? - pergunto, com medo de que ele ainda esteja aqui.

- Não sei. Foi ele que te fez isto? - pergunta-me o David. Não respondi.

O David já foi uma das pessoas mais importantes da minha vida. Era o meu melhor amigo... antes do Scott aparecer...

- Vão embora! Não há nada para ver aqui! Não têm mais que fazer, não? - grita o David para o resto dos alunos à minha volta.

Lentamente começam a ir embora, até eu estar sozinha com o David e ele me ajudar a levantar.

- Diz-me a verdade. Foi ele, não foi? - pergunta, olhando-me nos olhos.

Assenti com a cabeça, com vergonha.

- Não podes deixar que ele te faça isto. Não é a primeira vez, pois não?

- Não...

- Então, porque é que ainda estás com ele? - pergunta.

- Porque tenho medo... E depois ele diz sempre que está arrependido e que me ama...

- Tu não acreditas que ele vai mudar, pois não?

- Acho que não...

- Então acaba com ele! Tu sabes que é o que tens de fazer... - diz-me compreensivamente.

- Tenho medo, Dave.... - instintivamente, abraço-o e ele abraça-me de volta.

- Não tenhas...

Um SegundoOnde histórias criam vida. Descubra agora