Olivia_ A noite passou voando, apesar do cansasso da viagem estava anciosa para conhecer toda a ciadade fui a primeira a acorda,levantei-me fiz minha higiêne pessoal , apasar de nao gosta de vestir estravagantemente e nada que chamasse muita atençao vesti um loock bem bonito que até karem se espantou.
Estava abrindo a porta a do quarto quando karem vinha em minha direçao.
KAREM_amiga arrazou, isso tudo é pra conhecer mahatam.
OLIVIA_ a para !estou com lucky básico.
(Rimos juntas)KAREM_ desse jeito os gatinhos nao terão olhos para mim.
OLIVIA_para de bobagem e vamos tomar café, e vc dona não Karen nao esta nada formal.
_Dessemos juntas e fomos tomar café , ao entramos na conzinha abrimos a armario e geladeira e nada havia para se comer. como a euforia da chegada esquece os de que tinhamos que abastecer a casa.KAREM_ Olivia rsss, esquecemos deste detalhe, vamos pegar a nossa bolsas e sairmos, fomos proucura uma cafeteria e assim conhecer a ciadade.
- pegamos nossas bolsas e saimos de casa, como tudo era proximo ao nosso ap fomos a pé mesmo, primeiro entramos numa cafeteria para tomarmos café...
Nosso ap tinha o priveligio de esta localizado no Centro de Mahatam, entao era só caminha um pouco para estarmos no Centro e deparamos com prédios de empresas ,lojas e tudo mas.OLIVIA_
_Karem e eu estavamos morrendo de fome, a primeira parada foi na cafeteria muito chique por sinal,parecia ser uma daquelas que os empresário marcavão um encontra formal para tratar de alguma coisa.
Sabe quando entra em um Lugar e tem a impresao que tem alguem lhe observando era assim q tava me sentindo.
_Karem pode se besteira minha mas parece que to sendo vigiada.KAREM_ relaxa amiga estamos num Lugar onde a muita gente da certa alguem deve ta olhando para nos.
OLIVIA_ VC sabe da maneira que me refiro bunitinha rss..
KAREM_ livy vc é Linda e hj ta mas Linda ainda como nao olha para vc , vamos fazer o pedindo.
OLIVIA_certo vamos pedir
_ BOM DIA MENINAS.
aprouximou-se da nossa mesa uma mulhe de meia idade Bonita por sinal
_ O QUE VCS VÃO PEDIR.
Fizemos nossos pedidos e ela se retirou, demorou um instante e vinha ela com o nosso café.KAREM_tomamos nosso café mas notei que á Olivia não estava confortavel ali. Entao como tinhamos terminado, pagamos a conta é saimos.
_Vamos
OLIVIA_ vamos amiga,
"AI"
Descupa por favo.CHISTIAN_ descupa_me por favo.
KAREM_ para tudo... Estava a sair da cafeteria quando derrepente Olivia esbarra num homem lindo enorme , forte ele tinha a pele Clara, barba bem feita seus cabelo pretos penteado ,vestia-se muito bem por sinal com um terno milimetricamente ajustado para ele... Que homem é esse.
Houve um a Grande quimíca naquele Lugar.OLIVIA_
- Sai meio que Atorduada , esbarrei em um homem muito lindo que até agora me deixou de pernas bambas,nossa nunca fui do tipo de menina timida mas nesse momento fiquei.
Ele era tao forte que cheguei dizer "ai."nos decupamos e segui s para fora da cafeteriaKAREM_ AMIGA ....oque foi aquilo
OLIVIA_aquilo oq ...
KAREM_ vc sabe nao se faça de boba
OLIVIA_nao sei nada, esbarrei com o homem num cafeteria ,nos decupamos é pronto... nao fantasie coisas nessa cabecinha.
KAREM_ OK. A troca de olhares tambem é fantasia minha .rssss
OLIVIA_
_fomos entao passeando, entramos em diverssas lojas compra os roupas, sapato, karem nao sabe sair sem nao gasta um pouco, ela me mostrou diversos lugares belissímo.no divertimos o dia inteiro paramos almoçamos num shoping e a tarde fomos ao supermercado, compra mantimentos,precisamos pega um taxis para vouta pra casa ...a todo momente ela tocava no assunto que ocorreu pela manhã ela nao consseguia esquece disse até que ela esbarrou de proposito em mim,desconversava mas nao tinha geito, de certa forma tambem pensava do mesmo jeito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Força De Uma Paixao
RandomA história é sobre olivia .Moça deseja ser feliz acima de tudo e com sua amiga karem vao fazer uma viagem que mudara suas vidas. Ambas irão viver um romance intenso e muitas aventuras!