capitulo 11_ SORAIA

25 0 0
                                    

_Se yanh sandler pensa que ira me dispensar dessa forma esta enganado.
Saio da boate de merda com muita raiva  o Yanh me tratou como uma vadia qualquer ,logo eu Soraia Barcelos   fina educada nas melhores escolas  viajada, sempre tive tudo que quiz ele ñao vai se livra de mim tão facil.
 
Volto para minha casa chateada , tenho que me casar o mas breve com Yanh meu dinheiro não  vai dura muito, Yanh fez com que meu casamento milhonario com cristian  acabace,agora ele tera que assumir um compromisso sério comigo quero me casa com ele custe o que custa , eu estava noiva do cristian ja fazia  seis anos ja estavamos nos  progamando para nos casa mas ai ele descobriu que eu o trai com Yanh seu irmão... até que no começo do namoro gostava Dele  mas tambem do dinheiro é claro, ele sempre foi tipo de homem que toda mulher adoraria ter romantico carinhoso apaixonado, mas isso nao combinava comigo e cheguei a um ponto que fazia um esfoço danado  para transar com ele,não que ele não  fosse otimo na cama ,pq ele era mas já estava apaixonada pelo Yanh, fomos nos  envolvendo encontrado nos as escondida  quando percebi    ja tava tendo uma vida dupla com os dois irmão.. 
Sou apaixonada pelo Yanh, e manter tudo Escondido estava  se tornado algo complicado quando ele leva uma menina pra para casa dos seus pais eu fica a louca  de ciumes,ja ñ sentia mas nada pelo Cris aproveitava suas viagem  pra ficar com yanh nosso envolvimento tinha tudo que meu rwlacinamento ñ tinha, era intenso  gostoso ele sabia me deixar louca  na cama...
 Em uma das viagem do Cris nos encontaramos em casa  que era do Cris mas eu praticamente morava  la,   nossa aquele dia trazamos tanto de tantas forma que perdemos noçao do periogo,e o inesperado aconteceu cristian  nos  pegou na banheira  o olhar dle para nos  foi algo terrivel ,so não aconteceu uma tragedia  pq jhon o amigo do Cris chegou e evitou, ouvi da boca  do cristian palavras duras e horrivel que me fez sentir a pior das mulheres, ele e Yanh quase literalmente se mataram por fim   ele nos espulsou de sua casa e da sua vida .sei que ele  sofreu muito pois foi uma traição dupla mas nao me arrependo de nada so de uma coisa,o cristian tem mas dinheiro q Yanh mas sei que Yanh vai herda  a empresa de seu pai e isso esta bom por enguanto, se  conseguisse reconquista o Cris seria bom mas ele não  que me ver nem pintada de ouro..
 Mas sei que ainda gosta , de mim os irmão Sandler comeram na minha mão  pode ter certeza..

************************************
OI, ESPERO QUE ESTEJEM CURTINDO A HISTORIA DE OLIVIA,
SO QUERIA DIZER QUE DEPOIS DE PRONTO O LIVRO PASSARÁ  POR  UMA REVISÃO E CORREÇÃO,ENTÃO FOQUEM SOMENTE NA HISTÓRIA...

OBG JOSY

 A Força De Uma PaixaoOnde histórias criam vida. Descubra agora