- Acordei bem cedinho hj como de costume, fiz minha corrida matinal, voltei pra casa, tomei um belo banho e me arrumei devidamente para mas um dia de trabalho.
Hoje não irei tomar café em casa pq tenho bastante trabalho para adianta na empresa, e estou na minha casa de Campos aqui encontro á paz que preciso eu venho pra cá toda vez que quero relaxa, depois de alguns acontecimento desagradavél minha casa em Nova York fica em segunda opção.Aqui tenho paz, estou em contato com á natureza respiro um ar puro , longe da correria que Vivo todos os dias.
Mas hj tenho que vouta Minha empresa precisa de mim e me dedico á ela todo tempo que tenho .-Sou dono de uma mutinacional, império que conquistei com muito esfoço suor, tudo bem que ja venho de uma familia rica porem, para chega onde cheguei nao precisei do dinheiro deles.sempre fiz questão de cuida do meus negocio com mão de ferro , visando sempre torna conhecido e sólido,praticamente nao tive juventude sempre fui instruido a estuda para erda tudo do meu pai mas nunca quiz, prefiro que tudo deles passer para meu irmãzinho que é oposto de mim. Minha juventude passei estudando , me enovando no Mercado até construir e ter tudo que tenho, hj por volta dos 35 anos sou considerado um dos homens mas ricos do mundo.
_ Mas tambem nao sou um desse que nao sabe aproveita a vida sempre que posso curto festa, e vou a cassada adoro dar uma boa trepada e me sastisfaze sexualmente, adoro as mulheres de todos os tipos, sou do tipo cafageste pego e ñ me apego.
Nao me leve a mal mas a maioria só ta enteressado no que possuo e ja vivi isso na pele ja me apaixobei muito por alguem que so tinha enterece pelo q eu tinha me traiu da forma mas cruel que existe, por tanto decide que jamais me apaixonaria novamente por ninguem._ Sigo para minha empresa, hj vou tem que ir em Mahatam , meu amigo John e meu advogado me convidou para tomar café com ele...
Aceitei pois ele ta bem é o unico amigo de verdade que tenho além de advocado da familia. Ele que me coloca a par d alguns assuntos . Chego em Mahatam e sigo para cafeteria proxima a empresa ,la encontra John que ja me aguardava.- Bom dia shr. John Smith
JOHN- Bom dia Christian, vamos para como formalidade como se fossemos dois estranha vc nao acha afinal o conhe ço desde que tinha acnes no rosto.
CRISTHIAN_ LA vem vc com essa história sabe que vc que tinha o rosto de um ralador..
_John, era meu amigo desda faculdade
E conhesse minha vida melhor que niguem.se tornou advogado construir sua familia ..e tenho ele como irmãs,pq o meu de sangue é um traira e completo dedconhecidopara mim.
Conversei com jhon, a respeito da parte jurídica da minha empresa, foi algo formal, ele tem era advogado da familia e comentou sobre que meu pai iria torna aCONECTION ,formalmente do Yanh meu irmão.
Minha familia e eu tinha os laços estremecido pois eles sempre defederam o babaca do Yahn e acobertava suas maluquice, o tratamento sempre foi diferente dle para mim nao escondinho,ele era literalmente o caçulinha da familia, mas isso nunca encomodoume até a pilatragem que ele fez, e ainda meus pais o defenderão._ john, tenho meu negocio a empresa do meu pai nunca chegara um grão do que tenho se ele quer da pra yahn destruir, o bem que ele levou uma vida para construir o problema é dle.
JOHN- Mas vc sabe que existi todo um processor que vc tem que renuciar tudo.
CRISTHIAN_ vc sabe que nunca me opus a nada .... so ele me da is papeis que eu assino.
JOHN_ vc é meu amigo e sabe que agradesso a vc por tudo que fez por mim, quero lhe dizer para ñ deichar essa briga pessoal acabar com vc é e sua familia.
Yanh errou , e sempre fui contra á vida desrregrada que ele levava, ja faz dois anos que aquilo aconteceu ta na hora de vc passa por cima é voltar aquela Cara que vc era .CRISSTHIAN_ PARA PRO AI ...
vc sabe que nao gosto de fala nossoJOHN_ta na hora de vc esquece o passando meu amigo e viver novamente, existe alguem que vai te amar e te fazer feliz ... acredito que assim como eu vc tambem vai conquista sua familia filhos esposa.
Este papel de bad boy que vc encarnou é do Yanh e não seu .
Porra Cris até parece que as coisas tão ivertendo.CRISTHIAN_ OBRIGADO por toda preucupaçao,mas a unica resposta que tenho é que agora estou vivendo.e para que se apaga a uma unica mulher se posso te todas de uma vez.
- ao falar isso entra na cafeteria duas lindas moça , uma Clara e uma negra espetacular, que me deixou encantado,elas parecia ser turista brasileiras por sinal.
Fiquei tão encantado que ñ consegui desfaça acho que uma dela até percebeu.
Ja viajeie muito por todo mundo fiquei com muito tipos de mulheres mas nunca nenhum me chamou tanta atenção assim, logo de Cara até eu estava estranhando minha reação ao vela , as duas era lindas mas a moreninha me deixou á deseja ...
sai dos meus devaneio quando escuto jhon me chamaJOHN _ Cara ta viajando, vc ta ai parado e eu falando sozinho, as moça sao lindas, mas como disse MOÇAS são muito novinha pra vc ...kkkkk
CRISTIAN_ vai se ferra John ... ela é Linda.
JOHN_ sei que nao gosta de fala mas voltando nosso assunto o Yanh ta mudando . Nao sei a quanto tempo ñ se ver mas ele parece mas centrado dedicado ao trabalho.
_ acho que estou á falar sozinho amigo as brasileiras te impinotizaramCRISTIAN_ "A BRASILEIRA JOHN"
so foi uma..e ouvi tudo q disse yahn e oq faz ñ me interessa.
Vamos elas estão saindo....JONH_ esta louco o que vai fazer...
CRISTIAN_ John ,acertou a conta e eu fui atraz elas quando estava a sai, nem eu mesma sabia oq estava fazendo so queria mesmo toca la , entao esbarrei de proposito.
Ao toca na pele dla senti aquele cheiro doce , ela disse "ai" isso bastou para me deixar ecitado, não sabia o que estava fazendo mas ouvir aquela voz doce me dizer descupa em brasileiro , so tive uma reação que foi pedi descupa tbm... ela era mas Linda de perto foi so alguns minuto que parece que tudo parou a nossa volta. pude olhar dentro daquele olhos lindos, a timidez e a doçura de uma menina.
E elas se foramJOHN_ ei vamos vc ta pouco fez isso tudo para dar descupa bem um numero pediu... sabe guando tera a chance de ve-la novamente de uma em um milhão. Kkķkk
CRISTIAN_Não sei oq acontece comigo vamos tenho muito que resolve.
-ENTRAMOS no carro e voltei a pose de empresario serio de novo. Cheguei na empress pedi que A shnr.clarisse passasse para mim me agenda de hj. Ela vez assim , cumpri com todos meus compromissos,e fui embora para casa . Cheguei em casa tomei um banho é um wisk ,e surgiu novamente no meus penssamentos aquela Linda menina que esbarrei pela manhã.
(Casa de Nova York)
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Força De Uma Paixao
RandomA história é sobre olivia .Moça deseja ser feliz acima de tudo e com sua amiga karem vao fazer uma viagem que mudara suas vidas. Ambas irão viver um romance intenso e muitas aventuras!