DEMOREI MAS VOLTEI ESPERO QUE GOSTEM DOS PROXIMOS CAPITULOS...
BEIJOS PRA QUEM CURTE O LIVRO...😙
__________________________________
YANH_ Bem chegamos ao cafe Karem...KAREM_ valeu pela carona agora deixa eu ir amanssa a fera...
YANH_ ei calma bunitinha tambem vou entra preciso ver a olivia
Karem_ bem so resta sabe se ela que ver vc
pelo q me disse,e vou logo avisando se aprontou alguma com livy eu quebro sua cara viu;YANH_ vc é boa em me arrancar sorriso ja foram dois so pela manha.
Ter que me descupa com olivia ñ vai ser facil, ainda por cima ter q atura essa chata da karem,mas pelo q percebo estamos no mesmo barco...
Entramos juntos no cafeteria e logo avistanos olivia q me olha com cara de desdenho... karem ja chega na mesa se descupando nossa essa menina da uma otima atris.
Me aproximo e digo oi.KAREM_ amiga me...
OLIVIA_ pode para karem, como te disse vai presisar mas do q discupa para eu te perdoa
KAREM_ serio olivia? Por favo ñ fiz por mal.
OLIVIA_ bricadeira sua boba .
KAREM_ aff quase acreditei.
(RISOS)OLIVIA_ e ele oq faz aqui...
kAREM_ tabem quero saber , eledeu carona e disse q tem algo a falar com vc...
YANH_ Olivia preciso falar com vc, sobre ontem,mas sos e espero que seje tao passiva guanto foi com a bunitinha ai ...
KAREM_ É KAREM MEU NOME TA...
OLIVIA_bom ñ tenho nada para falar com vc,ñ curto flache back e ñ sofro pelo q ñ é meu...
E se que fala sobre ontem yanh neh é esse teu nome ...YANH_ apara vai da uma de...
OLIVIA_ POR FAVOR ...ainda ñ terminei oq aconteceu na boate fica na boate, agora se vc quer falar como vc foi filha da puta me deixando na pista para trepa com outra ñ to afim mesmo de saber os detahes ...
Alias quero te agradecer pois depois da cena horrivel que me fez ir embora da boate, pude encontrar alguem q me propocionou uma madrugada e uma manha incrievel...
Agora, se quer me reconpensar(FALO PASSANDO A MAO NO TEU ROSTO) paga me u chá , pq estou indo embora, vamos embora karem.-saimos da cafeteria e deixeia parado la sem esboça gualquer reação peguei pesado sei mas ele merecia por ter cido um babaca comico.
KAREM_ PARA TUDO que estou dornindo ainda oq foi aquilo nunca tinha visto vc trata ou falar com alguem dessa forma amiga, me esplica tudo oq aconteceu para vc ter essa ração...
OLIVIA_vamos andando e rapido que ñ quero corre o risco dle vir atras de nos , em casa te conto tudo.
YANH_ Ainda me encontro na cafeteria, a olivia ñ me deu nenhuma chance de esplica nenhuma mulher tinha falado comigo dessa forma, isso aumentou meu desejo ainda mas ve la toda bravinha querer mi da lição de moral, valeu apena ir ate la ate mesmo so pra paga seu chá...
Aproveitei tomei meu cafe e fui embora, ñ tinha nada mas oq fazer mas sei q nos se esbarramos por ai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Força De Uma Paixao
AcakA história é sobre olivia .Moça deseja ser feliz acima de tudo e com sua amiga karem vao fazer uma viagem que mudara suas vidas. Ambas irão viver um romance intenso e muitas aventuras!