capitulo_8 _BALADA

23 0 0
                                    

OLIVIA_ estavamos em casa ,mas karem e eu tivemos a idéia de sair ir pra balada conhecer a noite em nova york .

KAREM - Olivia vc ta animada de mas.

OLIVIA- para só quero conhecer a noite  aqui , ver gente Bonita ,dança  beber um pouco afinal de contas temos  que  aproveitar  ,daqui a alguns dias começar as aulas e ai Dona KAREM  é dedicação  total.

KAREM - nossa realmente o ar daqui mexeu com vc, se nao  fosse a parte de estudos   acharia que vc tava com algum problema.

OLIVIA- Ahhh sua boba, vamos nos arruma que a noite promete.

CRISTIAN-  a noite chegou, e com ela o cheiro suave daquela Linda moça. Ja nao sei quantos whisk tomei só sei que preciso tira essa tensão de mim preciso de alguem na minha cama agora.
Pego o meu cll para ver meus contatos mas todas essa são figuras repetidas para mim , ja fodir todas essa de tantas forma diferente, quero algo novo vou sair pra me divertir
....  vou alguma balada

KAREM & OLIVIA

-livy vamos estou pronta há.

- calma karem ja estou decendo

- Está Linda amiga ...- vc tbm

Vamos chamar algum Taxi neh ...
- simm
  
_  E ja sabe onde vamos...

_simm night happy ,É uma casa de show  muito bem freguentada e as festa são otimas ..

_ entao vamos...

Estavamos incrivel, livy e eu.  vestimos com vestido colado no corpo o meu tinha alça e era azul a mack livy vez. ela tinha talento para tudo mesmo.
Livy,estava linda tbm com vestido perto tomara que caia, com um v nas  Costa ela estava diva
...

OLIVIA _ chegamos a boate  estava lotada ...
Nossa era tanta gente Bonita musica boa...
Fomos para o barzinho da boate pedimos dois drinks , bebemos, depois mas dois,e mas é mas depois quando vimos ja estavamos dançando completamente loucas, chegaram alguns carinhas daçavamos mas nada de mas...  mas chegou depois dois amigos junto um era loiro olhos azuis,forte corpo atletico lindo  estava com a Karem,ela tinha uma sintonia ao dançar, que invejei, logo pensei esta noite voltou sozinha para casa...
O amigo dle tetou chega em mim até dançamos mas  prefiri sair da pisita de dançar ele me siguiu achei estranho pq tava demostrando nao ter enteresse nenhum nele...

_ oi posso lhe paga um drink

Olivia- como posso aceitar, algo de alguem que ñ conheço

- prazer me chamo Yanh

-Olivia

YANH- agora vc aceita Olivia

_sim,
Bebemos o drink trocamos algumas palavra..

YANH_ sua amiga parece  estar se divertimos muito...

_ A sim... pelo movientos dos seus corpo na pista diria que eles estao bem a vontade  ...rsss

YANH_ e vc , será que eu danço tao mal assim...

_ rsss nao é isso é que....
Ele me beijou inesperadamente , nossa tentei resistir mas não deu era tao bom tao intenso que  correspondir...

Yanh- descupa mas desde quando vc chegou estava te obeservando ,Olivia vc me chamou atençao de uma maneira que nao sei esplica...

_ relaxa eu correspond ñ foi....

Ficamos ali nos beijando e curtindo a balada... ha KAREM deu uma sumida logo apos recebi uma msg dla no meu cll
-amiga ñ se preucupa vou da uma esticada com enzo... curte ai com Yanh.... t amooo nao fica com raiva

 A Força De Uma PaixaoOnde histórias criam vida. Descubra agora