GLORIA_ minha menina,há olivia é minha unica filha sempre fiz de tudo para poder da a ela tudo que nao tive, boas escolas, boas roupas e sapatos,ela sempre foi e sera uma boa menina, nunca nos separamos fui mãe muito cedo e guando pensava que era o fim, seu nascimento me trouce á alegria de viver, agradeço que o canalha do pai dela se foi embora, pois quem saiu perdendo foi ele nao teve a oportunidade de conhece o doce que a olivia é.
Olivia sempre demostrou paixão por moda entao nao exitei quando ela me contou que havia se inscrito para universsidade nos Eua,apesar de ta com meu coraçao apertado tenho que permiti que ela conquiste seus sonhos .desde que a data da viagem tem se aproximado temos tirado algum tempo para fazermos algum progama mãe e filha,sempre fomos muito ligada mas estes dias estamos mas ,tanto que ja tem dias que ela ñ sai com a karem, que é como minha segunda filha desmiolada mas com coraçao bom.
Ultima noite da livy antes da viagem fomos ao cinema juntas assistimos a um bom filme e voutamos pra casa ,ela pediu para dormi aqui comigo permiti pois não sabemos guando vou vela assim novamente.OLIVIA_
bom entao chegou o grande dia , ontem minha mae e eu fomos ao cinema nos divertimos como nunca foi maravilhoso, no fim dormi na cama dela minha mae me recomendou tantas coisa , nossa os pais nao percebem que os filhos crescem,mas amo esse zelo e proteção sabe que tenho esse colo gostoso.amanheceu fiz tudo no meu ritimo levantei fiz minhas higiêne pessoal,a karem ja tinha mandado uma duzia de msg ,para nao atraza nosso voô sai ao 12:00 entao fiz tudo com tranquilidade , mamae sabia q por dentro tava uma pilha de nervos ... me arrumei ponderadamente, e faltando uma hora fui para o aeroporto onde encontraria karem.
PAIS DE KAREM_ karem sempre foi uma menina que teve de tudo ou tentamos dar de tudo para supri a nossa ausência em sua vida , quando era mas nova cobrava mas atenção e nossa falta no dia a dia dela ,agora com mas idade ela se tornou uma especie de menina rebelde, vive aprontando para chama nossa atençao, na realidade sabemos que erramos como pais, cuidamos dos negocio e a deixamos ela de lado mas é para o seu proprio bem estar. agradessemos muito pelo anjo que coloca um pouco de juízo na cabeça dela á olivia , sempre apoiamos a amizade delas ela é a parte que equilibra a karem . ontem jantamos coverssamos e rimos , so que no ramo que trabalhamos sempre a emprevisto,amanhã no primeiro horario temos que esta no canadá para cuidar de negocio e nao poderemos leva la ao aeroporto,ela esta chateada mas nao quiz deichar transparecer.KAREM_ ja teve epóca que me importava muito com a ausêcia de meus pais hoje só quero se feliz,como sempre para eles a empresa em primeiro luga entao estou eu indo para o aeroporto com simas meu motorista . To relex to de boa não sou mas uma menina sei me vira sozinha ,e afinal de contas estava esperando a anos por essa viagem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Força De Uma Paixao
AcakA história é sobre olivia .Moça deseja ser feliz acima de tudo e com sua amiga karem vao fazer uma viagem que mudara suas vidas. Ambas irão viver um romance intenso e muitas aventuras!