Finalmente Férias!

124 7 6
                                    

Último dia de aula na Oxford School. E assim se inicia as férias pra esse grupo de amigos Isabella, John, Kamilla, Larissa, Kathy, Eduardo, Débora, Pedro, Gustavo e Bruna, que pretendem fazer algo inesquecível em suas férias. Cansados de passarem as férias na mesmice querem fazer alguma coisa que ficasse marcado na suas vidas, mas como a manhã foi muito corrida não deu tempo deles pensarem em nada.

Eles se despendem rapidamente e cada um toma seu devido rumo e vão para suas casas.

Isabela ao chegar em casa decide chamar os amigos para se reunirem na praça e falar da ideia que ela teve.

Ela espera a confirmação de todos e vai se dirigindo até a praça chegando lá avista Kamilla!

Kamilla- Suaaa vaca! Espero que seja algo importante porque saí de casa parecendo uma louca. Ela diz agitada.

Elas se abraçam e se cumprimentam

Isabela - Mais só vou contar quando todos chegarem. -ela diz com um sorrisinho.

Kamilla- Ahh não acredito. Isabela Fernandes você vai mim deixar curiosa!! -Responde batendo o pé!

Isabela - Essa é a intenção! - E sorri

Logo John e Eduardo aparecem

John - O que aconteceu Isabella?

Eduardo - Vim correndo miga, juro!

Isabela somente assenti e não responde nada.

John - Anda Isa fala! -ele fala já ficando irritado.

Kamilla-Desisti ela só fala quando todos chegarem!

Após alguns minutinhos, Chega o resto da turma e todos sentam esperando Isabela falar o que é tão importante.

Bruna - O que foi Isabella? assim que vir a mensagem mim apressei e vim correndo.

Larissa- Anda Isabela fala logo que tenho o que fazer!

Isabella - Vamos lá... Então Gente chamei vocês aqui para decidirmos algo pra fazermos nessas férias já que é o nosso último ano juntos.

Gustavo - Bem, poderíamos ir pra praia, lá deve estar cheio de gatas de biquíni. - ele fala com voz irônica

Kathy- AFF menino chato, você só pensa nisso retardado!

Pedro- Porque não vamos esquiar no monte Everest??

Kamila- O as ideias do outro, doido é ai!

John - Gente se é pra viajarmos tem que ser uma viagem incrível e inesquecível para todos nós.

Eduardo - É ,ele tem razão.

Kathy - Gente vamos ver logo que hoje não estou com muita paciência não ta.

Kamilla - Novidade né Kathy ?

Kathy - Cala a boca por favor.

Kamilla - Affs- Ela reclama...

Isabella - gente vamos pensar e parar de discutir!

Eles param e começam a pensar, passam alguns minutos em tempo em tempo alguém da alguma ideia mais a maioria não aceita estavam todos quase desistindo. Até que nesse meio tempo Isabella recebe uma mensagem da sua avó e se lembra do Sítio da mesma.

Isabella - Gente !!!-Ela dá um grito paralisando a todos no momento.

Kamilla- O que foi Isabela, quer mim matar do coração!

A Maldição da FlorestaOnde histórias criam vida. Descubra agora