Partiu Viagem

87 7 8
                                    

Capítulo 2

No dia seguinte as 4:50 John faz o que tinha dito. Pega a van de seu pai e vai para o lugar combinado onde só avista kathy,Débora Gustavo e Pedro.

Ele para a van e desce já irritado

John- Como assim cadê todo mundo?

Kathy - Por acaso a gente é invisível? -Fala irônica.

John- Sem gracinhas Kathy. Já são quase 5:10 e só tem vocês quatro aqui ? -fala mais irritado ainda

Gustavo - Pois é ...-responde desinteressado

Débora - Falei que isso era uma má idéia desde do início.

Pedro - Povo sem senso de humor , calma ae , já devem estarem vindo..

Kathy- Já sei, donzelas devem estar passando a lage na cara ou falando com os namoradinhos!!- Faz cara de nojo.

Nesse momento Larissa se aproxima e todos a encaram.

Larissa - Oque foi ??-faz cara de desentendida

Gustavo - Já são 5:15 sabia ?

Kathy - Não, talvez na casa dela não tenha relógio. - a provoca.

Larrisa - Mim poupe eu tenho obrigações não sou desempregada que nem vocês não.- ela rebate começando a ficar irritada

Kathy- Affs! - Bufa e se vira

Débora - Gente vamos desistir ? -fala aflita

Larissa- Só tem a gente aqui ? Já vi que não vai da certo !- faz cara de tédio e senta na calçada.

Logo avistam Bruna junto com a Kamilla e Eduardo !

Kathy- Finalmente ! As princesas tava fazendo hidromassagem?-Provoca

Kamilla- Garota larga de ser chata...A gente nem demorou.

John - Magina e já são quase 5:30.- ele diz entediado

Eduardo - Para de graça John, ainda são 5:18.

Bruna - O importante é que nós chegamos e pronto.- diz finalizando a conversa

Larissa- Tá...então podemos ir ?

John- Falta a Isabela!!

Kathy - Ah não acredito.. a rainha da verdade que inventou tudo isso, não apareceu ainda ? Deve tá fazendo hidratações naquela cara ! -Faz cara de nojo novamente já irritada.

Gustavo - Todo mundo sabe que a Isabela é atrasada vamos ficar aqui plantados !?

John - Então é melhor irmos até a casa dela e já seguimos de lá.

Assim eles fazem. Todos entram no carro com caras de sono e seguem pra casa da Isabela que descia correndo pois estava super atrasada como sempre...

Isabela- Droga de despertador !- Reclama correndo

Ela desce as escadas correndo pega a mala e desce. Logo que sai de casa avista a van do pai do John e que vinha até ela , a van para ,e ela sobe.

Isabela - Oiii meus amigos queridos do coração!

Kamilla- Atrasadíssima. - fala tentando fazer cara de brava.

Isabela - Gente calma , que cara é essa juro que se não fosse amiga de vocês saíram correndo agora , parecem pandas assassinos. -Fala e ri.

Kathy - haha engraçadinha estou morrendo de rir.-diz irônica

Larissa - Acordamos 4:00 horas da manhã,Donzela !Você quer o que?

Eduardo- Mentira. e ri !

Gustavo- Lari, Lá na tal casa quero ir no lago com você! - faz cara de safado!

Larissa-Pra que ?- diz sem entender

Gustavo- Imagina a gente lá, de biquíni seria um máximo.

Larissa- Seu pervertido, eu não vou nem pra esquina com você!. - mostra a língua pro mesmo !

Pedro- Poxa Gustavo, não sabia que você usava biquíni novidade !- Diz irônico e todos gargalham.

Gustavo - haha que engraçado - diz bravinho sai e senta no banco do passageiro do lado de Jonh.

Eduardo- Conseguiu Bru, falar com o seu namorado ?

Bruna- To tentando..- fala meio cabisbaixa !

Kamila- Não vejo a hora de chegar nesse Casarão e dançar muuuito, coloca uma musica ai. Larga esse livro Débora vai .- diz pegando o livro de Débora e jogando pro alto .

Débora- Hey,devolve... Deixa eu e meus livros em paz por favor! -diz irritada

Kathy - Uiui , estressadinha.. se veio para ficar lendo era melhor nem ter vindo !

Pedro- Deixa ela gente pow, - ele diz entregando o livro a Débora novamente.

Isabela- Já faz 20 minutos que estou em pé quero sentar.

Kathy- Olha ai o chão queridinha, ele esta esperando por você!

Isabela- isso não é chão Kathy dah- diz revirando os olhos

Kathy- Você entendeu .. Aff!

Eduardo- Bota uma musica, uh to afim de dançar ate o chão!

todos em coro -isso não é chão Edu.. e todos riem..

Todos começam a conversar normalmente enquanto jonh dirigia. Isabela decide chega até John e o abraça no banco atrás.

Isabela - John John!!!Como você sabe dirigir, Hein.-

John - Sem elogios Isabela , o combinado foi lá na praça ! eu vi seu atraso, de novo !? -diz meio irritado !

Isabela - Ahh jonhzinho foi mal...- faz voz de criança

Eles riem, e Isabela ia voltando para os outros bancos ate que John lembra

John - Ah Isabela onde é casa da sua vó mesmo? tem que mim explicar o caminho.

Ela então olha pro Gustavo que estava no banco do passageiro do lado mexendo no celular.

Gustavo - Que foi ??- diz se fazendo de desentendido.

Isabela - Sai daí , tenho que explicar o caminho.

Gustavo - Ah Isabela!! Sério ?

Isabela - Sério. Ou você quer que eu sente em seu colo ? -diz fazendo cara de brava

Gustavo - Até que não seria uma má idéia . -Ri e Fala com cara de pervertido.

Isabela então pega uma sandália e faz cara de brava tentando amedrontar

Gustavo - Tá bom , sem violência por favor! - Faz sinal que se rende com as mãos.

Ele sai e Isabela senta e começa a explicar o caminho para john que estava dirigindo.

Após alguns minutos de viagem eles chegam até a casa da vó de Isabela para pegar a chave do casarão do sítio finalmente.

A Maldição da FlorestaOnde histórias criam vida. Descubra agora