Todos continuam a preparar os preparativos para a festa, estavam muito animados porém não sabiam o que estava por vir...
Logo anoitece e a festa começa, assim como eles tinham planejado, bebidas, aperitivos, luzes, e muito barulho...
Kathy - Não sou de admitir mas essa festa ta ótima.
Isabela - Nunca pensei que falaria isso mas concordo com a Kathy. - diz contente
Kamilla - Meninas vamos formar uma dancinha aqui todos juntos.- diz animada puxando-as pelos braços.
Kathy - Pera, a festa tá boa agora pra eu dar uma de louca nem vem!!!
John - Kathy cadê as caipirinhas ? Que você falou que iria fazer ?- John se aproxima perguntado
Kathy - iria, mas não achei as bebidas!
John - Não achou as bebidas ? E como Gustavo tá bêbado dançando igual um louco ?
Todos reparam e Gustavo estava realmente dançando de forma engraçada e percebem que ele estava bebendo algo .
Kathy- Eu sei lá ! Gustavo deve ter trazido algo por fora , vocês sabem como ele é!
John da de ombros e grita o mesmo , Gustavo vem até ele um pouco cabaleando e ele pergunta.
John - Cadê as bebidas ?
Gustavo - Não sei, pensei que vocês tinham botado aqui no freezer. - diz dando mais um gole na sua bebida!
John - E o que é isso que você está bebendo ?
Gustavo - Não te interessa ! - diz rígido
Kathy toma o copo da mão de Gustavo que reclama e prova.
Kathy - Credo Gustavo, isso aqui é praticamente álcool puro !
Gustavo - Vocês vão virar o que? Minhas babás? Mim deixem em paz deixa eu curtir aqui em paz. - começa a dançar e puxa Kathy que o empurra.
John - Nossa Gustavo calma ae e as bebidas só podem estar no carro.
Eduardo - Gustavo vai pegar então ninguém mandou ele esquecer!
Gustavo - Vou mesmo nossa chatice.- diz bebendo o último gole do seu copo e o jogando no chão.
Pedro - E anda logo que hoje eu tô pro crime!
Todos riem
Gustavo então se dirige até as meninas que estavam dançando um pouco distante
Gustavo - alguém pode ir comigo na van pegar as bebidas?
Kamilla - Você não tem pernas ? Vai sozinho !
Larissa - Você tá bêbado ?
Gustavo - Eu sei que tenho 2 pernas Kamilla mais não tenho quatro mãos ! Ou tenho ? Sei lá !
Bruna - Até iria com você mais eu não vou !
Kamilla - Nem eu !
Larrisa - Tô muito ocupada agora!
Gustavo olha pra Isabela encarando.
Isabella - Sério? Tá....tá. .. só vou porque sou boazinha! - fala sorrindo.
Eles saiem juntos e vão para a van.
Chegando lá começam a procurar as bebidas e acham quando estavam pegando Gustavo para é começa a olhar fixamente pra Isabela.
Isabella - Quer tirar foto? Eu deixo! - diz irônica.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Maldição da Floresta
Gizem / GerilimA Maldição da Floresta Já pensou ? Você sair de férias ,para uma viajem com seus amigos e acontecer o que aconteceu com eles ??? Esse grupo de Jovens e amigos que são muito unidos, começam a viver grandes e misteriosas aventuras... ...