Capítulo 4
John - Gente de acordo com o GPS e a Isabella estamos quase chegando - fala animado.
Todos começam a se acomodar e a juntar as coisas
Passa-se alguns minutos...Eduardo - Gente tou achando que vai ser um tédio ficar nessa casa no meio do nada. - ele diz desanimando.
Gustavo - Que nada nós vamos fazer uma festa lá que vai acordar até os MORTOS.
Kathy- De morto aqui já basta a Débora.- diz e ri
Débora a fuzila com os olhos
Bruna -Credo Kathy... - A repreende
Pedro - E afinal quem iria querer participar de uma festa dessas ?
Kamilla - Prefiro isso que ficar no tédio! - Responde balançando cabeça.
Larissa - Gente, por falar em tédio!!! O celular ta sem serviço. - Fala desanimando a todos
Eduardo- Sério? E agora ? Como vamos sobreviver ? - fala surtando
Débora - Menos Eduardo , bem menos tá?!
Kathy - Affs Não acredito.Culpa da Isabella !!! - fala Brava a acusando.
Isabella - Já vai começar a mim culpar? Eu nem recordava que aqui não tinha sinal.
John - Gente já podemos parar de discussões, porque se eu estiver certo acabamos de chegar.
Eles se animam e descem da van.
E derrepente todos se admiram, pois na casa tem uma varanda enorme e várias plantas bonitas mesmo apesar de tanto tempo sem ser regadas ainda estão lindas , um lago , árvores enfim a casa é enorme, uma grande casa de madeira com dois andares,várias janelas...Era uma casa bem antiga com um ar vintage e ao mesmo tempo assustador estava um pouco velha mas tava ótima para eles curtirem aquelas férias, pois para eles o que menos importava era o lugar o que valia mesmo eram estarem todos juntos.
Isabella - Nossa tá do mesmo jeitinho que eu recordava!.- diz suspirando nas lembranças de sua infância.
Larissa - Nossa essas férias vai ser muito top..- Fala animada
Jonh - Então vamos pegar as malas e entrar!!!
Kathy - Esse lugar é sinistro mal posso espera pra ver lá dentro -fala super animada , aquelas feriam realmente deixariam marcas.
Bruna - Vamos entrar !!
Assim todos fazem e se dirigem até a porta.
Na porta Isabela coloca a chave na maçaneta e com alguns arrepios roda a chave mais acontece algo estranho a porta destrava mais não abre.Kathy- Anda Isabela abre logo... - diz já sem paciência.
Isabela - Não tô conseguindo algo tá emperrando.
Kathy - Mim dá isso aqui .- ela passa na frente de todos e tenta girar a chave,realmente a porta destranca mais não abre de jeito nenhum.
Isabela - Tá vendo !
Eduardo - Vocês são fraquinhas viu,deixa eu tentar.
Ele se dirige até a porta faz o mesmo processo e nada.
Kathy- Tá vendo! E fraquinha é você Aff.
Larrisa - Fala sério que vamos ficar aqui fora agora ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Maldição da Floresta
Mystery / ThrillerA Maldição da Floresta Já pensou ? Você sair de férias ,para uma viajem com seus amigos e acontecer o que aconteceu com eles ??? Esse grupo de Jovens e amigos que são muito unidos, começam a viver grandes e misteriosas aventuras... ...