- Eu desisto Potter, estou me separando de você.Suspirou triste, debruçado sobre a máquina velha de lavar roupas. Harry passou a mão pelo rosto, contando até 50 para toda a bagunça que Draco havia feito no minúsculo espaço entre a cozinha e a área de serviço.
Ele só havia pedido para o jovem Malfoy recolher suas roupas espalhadas pela casa, usar o feitiço para que a máquina trouxa funcionasse sozinha e esperar no sofá até que terminasse de fazer o restante. Simples.
Seria se Draco não fosse um horror em feitiços domésticos, fazendo com que na terceira tentativa de fazer aquela lata velha funcionar, começasse a apertar todos os botões existentes e colocar um pouquinho desse pó azul, desse pó branco e ah! esse liquido cor-de-rosa que tem um cheiro muito gostoso.
A cozinha estava inundada, tinha sabão por todo Draco, a lavadora chacoalhava completamente vazia, porque as roupas - primeira coisa que deveria ter sido posta dentro do equipamento. - continuava dentro do cesto, jogado em um canto no chão. Felizmente Harry o salvou, secando toda a cozinha e assim ele poderia voltar para o sofá e apreciar a leitura do seu livro, sem que o insuportável obcecado por limpeza Potter o interrompesse mais uma vez.
- Aonde você está indo? - Perguntou.
- Já está tudo certo, roupas limpas, cozinha seca. Fim da história. - Deu de ombros, ele ainda precisa trocar a suas roupas que estavam molhadas.
- Eu terminei, você quis dizer. Ainda tem coisas para fazer, por exemplo, seus exemplares de jornal velho por todo o canto. -
Os olhos de Draco se arregalaram em uma falsa inocência. Sua boca se abriu algumas vezes para defender seu caso, mas Harry não o deixou chegar tão longe. Sabia que se desse a oportunidade do outro falar, não teria a menor chance. Ele não podia ceder a todas as vontades de Malfoy.
- Não. Sem desculpas. Você não está na Mansão, as coisas funcionam diferente nessa casa. - Firme. Harry era uma pessoa de palavras firmes.
Draco mordeu o lábio, examinando todo o rosto de Harry.
- Tudo bem, você está certo. Eu vou fazer.
- É, eu sei. E vai fazer agora.
- Agora?! Mas eu vou demorar ANOS.
- Por isso mesmo que é melhor você começar imediatamente. - Disse, esbarrando em seu ombro no caminho para a sala, onde se sentou na poltrona confortavelmente.
Draco abriu a boca para protestar, mas se limitou a examinar Harry mais uma vez penstivo. O moreno sabia que ele estava pensando em algo para se livrar do trabalho. Mas não ia funcionar, porque ele havia sido firme o suficiente.
- Só preciso trocar essa roupa, antes.
- Sem problemas. Eu estarei bem aqui, nessa poltrona. Esperando por você.
Malfoy resmungou uma ameaça nada sutil, entrando no quarto para tirar as roupas molhadas. Ele demorou uns minutos além do necessário e quando Harry estava se preparando para ir buscá-lo, ele apareceu. A boca do herói ficou seca.
Ele havia tirado as vestes molhadas, usando no lugar das mesmas uma camiseta preta apertada que enfatizava a palidez de sua pele e cabelos, um par de calças velhas e desbotadas que pertenciam a Harry. O moletom ficavam um pouco grandes demais em Draco, ficando caídas abaixo do quadril. O olhar de Harry foi atraído para a tira de pele exposta, e o sobressair tentador dos ossinhos do quadril de Draco. Ele precisava admitir que amava aqueles ossinhos. O tecido drapeado se agarrava na curva cheia da bunda de Draco. Prestar atenção em todos esses detalhes, fez o pênis de Harry começar a endurecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
undisclosed desires » drarry
Fanfiction### FINALIZADA ## Um casamento. Um livro cor-de-rosa totalmente inofensivo. Citar alguns poemas de amor em voz alta não quer dizer nada. São bregas, segundo Draco. Infantis, segundo Harry. E crianças não se apaixonam. Nem criam feitiços que...