A decoração parecia ter sido mudada drasticamente, Draco pensou, antes tinha tons alegres e coloridos nas mesas e cadeiras mas agora tudo estava em um tom mais apagado de bege claro.
- Uma bomba de chocolate, um pedaço de bolo de limão e também aquele cupcake Red Velvet ali no canto. - Pediu para atendente.
- Vai levar para viagem? - A moça sorridente perguntou. Ela era outra também, mudaram até a atendente. Inferno.
- Não. Vou comer agora. Tudo isso. Naquela mesa ali. - Disse apontando sem esperança para a nova mesa, da nova decoração, da antiga confeitaria que ele ia com Harry quase toda semana.
E que agora ele estava sozinho, recebendo olhares estranhos da atendente que achava estranhamente específico Draco dizer o porquê estava ali, usando calças de moletom e explicando que subitamente seu ex-marido havia esquecido dele em uma festa 'beneficiente'.
- Você já tentou levá-lo ao médico? - Ela disse calmamente.
Draco formou um bico de choro nos lábios e balançou a cabeça desesperançado. Queria que fosse fácil como os trouxas pensam que era.
Com metade da bomba de chocolate na boca, derrubando recheio pela blusa, Draco repassou a semana que teve após Harry se esquecer dele. O nosso herói ainda não conseguia se recordar de nada, ainda que tenha dito para Hermione que teve certos sonhos estranhos com Malfoy e não parecia certo de nenhuma forma.
Draco por um outro lado havia desistido de dormir na soleira da porta de Harry e começara a investigar o que havia acontecido com o feitiço, em como havia parado de funcionar de uma hora para outra. Por isso havia passado as últimas 24 horas estudando todos os livros possíveis e até mesmo consultando o livro cor-de-rosa para saber se havia algum contra feitiço, o que pudera acontecer para acabar com a sua vida amorosa desse jeito. Mas não havia nada, ele não tinha descoberto nada em nenhuma linha dourada daquele livro imbecil!
Por isso decidiu sair de casa, Draco andou tanto que parou na Londres Trouxa, bem embaixo da doceria que Harry tanto ama. Devemos confessar que nosso dragão ficou receoso de encontrar Harry e o rapaz o jogasse um bolinho na sua cabeça, mas ele jura que hoje ele só quer se entupir de açúcar e esperar que glacê cure seu coração partido.
CLÉC
Draco quase se engasgou com o Red Velvet ao ver Pansy Parkinson aparatar na sua frente.
No meio da confeitaria, com pelos menos uns 7 trouxas ao redor.
- Draco! Te procurei o dia inteiro!
- Harry costumava me chamar de Draco... - Respondeu, os olhos marejados novamente.
- É a porcaria do seu nome. - Pansy respondeu, sem entender o porquê tinha tanta meleca nas vestes e no rosto de Draco. Ela passou o dedo indicador na blusa do rapaz e levou aos lábios, hum, creme belga.
Draco deu um longo suspiro dramático, ele havia decidido não bloquear seus sentimentos seja eles qual forem, Santo Merlin, ele era agora uma geleia emocional.
- Você não vai me perguntar porque eu estou aqui? - Pansy perguntou, pegando o guardanapo e limpando os cantos sujos da boca de Malfoy.
O rapaz engoliu o último pedaço do seu bolo de limão e a encarou.
- Por que você está aqui?
- Melhor irmos para um lugar mais seguro. Talvez você sinta vontade de jogar coisas.
Draco a olhou sem entender, porém, antes de conseguir formular uma pergunta, sentiu um puxão forte fazendo a confeitaria girar parando por fim na sua sala de estar na mansão. Ele se arrependeu amargamente de ter comido tanto doce, aparatar com a barriga tão cheia foi uma péssima ideia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
undisclosed desires » drarry
Fanfiction### FINALIZADA ## Um casamento. Um livro cor-de-rosa totalmente inofensivo. Citar alguns poemas de amor em voz alta não quer dizer nada. São bregas, segundo Draco. Infantis, segundo Harry. E crianças não se apaixonam. Nem criam feitiços que...