Flashes e Esquecimentos

14.8K 2K 4K
                                    


- Mais uma de vocês dois, sorrindo um para o outro, Sr. Potter!

Flash!

Os olhos de Harry já estavam ardendo com a luz. Sua bunda com certeza estava quadrada, já estavam sentados há horas no sofá da Mansão. Respondendo a perguntas que com certeza seriam distorcidas na edição.

Draco havia feito um script básico para que ele não respondesse nenhuma bobagem. Como isso fosse possível, cada vez que pensava em responder algo sem muita certeza, seu marido o atravessava respondendo rapidamente. Era incrível a capacidade dele de sempre ter uma resposta que agradasse a repórter, não deixando espaço para que cutucasse mais a fundo no assunto.

Nem mesmo quando uma crise de tosse atacou o moreno com a pergunta se eles teriam filhos em breve, - Santo Merlin, filhos? Eles mal conseguiam dormir na mesma cama. - o fez se atrapalhar ou sair do sério. Draco apenas afrouxou a gola alta do seu suéter e o fez tomar um gole de água.

- Está chegando ao fim, eu prometo. - Sussurrou em seu ouvido.

E o sorriso, Harry ficou horas o observando sorrir sem nenhum esforço para ser natural. Ele havia nascido para isso, ficar sob os holofotes, responder questões intimas sem se embaraçar. Beijar o herói na frente da câmera, tempo o suficiente para que a foto ficasse perfeita.

A repórter preciso pigarrear para que os dois pombinhos, de mentira, se soltassem.

Precisou esfregar as bochechas levemente para que elas parassem de arder. Enquanto o loiro ao seu lado, sorria naturalmente e calmo, mais uma vez.

- Pronto. Tudo saiu de acordo com o plano. - Respirou, após a repórter junto com os dois fotógrafos desapareceram pela rede de Flu.

Harry concordou com a cabeça, ele sabia que havia durado no máximo uma hora e meia, mas poderia jurar que estavam fazendo aquilo o dia todo. Sua mão estava indo automaticamente para seu cabelo, mas Draco segurou seu pulso impedindo.

- Por favor, vamos manter esse porco-espinho no lugar até depois do chá com a minha mãe, sim? - Pediu, fazendo Harry revirar os olhos, mas evitou de mexer nos fios.

De fato, Draco havia feito um bom trabalho, depois de alguns feitiços, produtos de cabelo com cheiro realmente bom, cada fio de cabelo grosso de Potter estava no lugar. Um verdadeiro milagre.

Ao chegarem na sala de estar, - Ou em uma das milhares que tinha na mansão, Harry até pensou em contar, mas ele ainda não se sentia confortável com o lugar para sair andando por ai. Deu uma olhada ao redor, após se sentar bem ao lado de Malfoy. Observando todos aqueles quadros e candelabros, não deixou de se perguntar porque uma pessoa como o seu marido de mentirinha, preferia permanecer morando na sua casa de dois cômodos e meio, do que naquela casa luxuosa.

Narcissa já estava confortavelmente sentada em uma das poltronas, os cabelos louros em um coque, alguns fios grisalhos se misturando com eles. Seu sorriso foi aberto quando Draco se ajoelhou perto dela e beijou suas mãos. A mulher se levantou para depositar um beijo em casa bochecha de Harry, que sentiu ficar vermelho novamente com o carinho inesperado.

- Certamente, vocês já entenderam que estamos aqui para conversar. Estou correta? - A mulher começou a dizer, fazendo ambos Harry e Draco pararem de bebericar o chá em suas mãos para observar a mais velha.

Para o filho, era um chá da tarde como qualquer outro, exceto pelo fato de que Potter havia sido convidado.

Pela forma que Narcissa se ajeitou na poltrona e agitou sua varinha no ar, para abrir o pergaminho que estava em seu colo, não seria um chá das cinco como os habituais.

undisclosed desires » drarryOnde histórias criam vida. Descubra agora