Era setembro e já estava começando a esfriar.
Draco envolveu os braços ao redor do próprio corpo, ele era sempre friorento e nunca esquecia seu casaco, exceto por hoje. Havia se tornado tão costumeiro Harry e seu corpo quente esquentá-lo, que foi fácil sair de casa usando apenas um suéter cinza.
Infelizmente Harry e seus braços confortáveis não estavam perto de Draco para lhe salvar dos fortes arrepios de frio que ele estava sentido. O rapaz observava o outro brincar com um grupo de crianças no vasto parque verde. Ele havia se esquecido que o moreno trabalhava no orfanato trouxa próximo ao apartamento que eles dividiam.
Havia um bilhete ao lado da cama explicando aonde ele estava, por isso que o rapaz depois de despertar completamente foi até seu Herói estava.
Draco se sentou em um dos bancos a uma distância considerável, ele até mesmo conseguiu comprar um café e estava apreciando a vista de seu marido correr de um lado pro outro, enquanto as crianças subiam em suas costas, escalando seu colo.
Observar Harry era sua especialidade. Poderia ficar horas o olhando sem se cansar e sem ser percebido. Muitos anos de pratica, podemos dizer.
Harry beijou demoradamente a bochecha de uma garotinha segurando um coelho de pelúcia, Draco sentiu um ciúmes o morder bem no coração, os beijos de seu herói eram destinados apenas para ele, não para qualquer criança remelenta. Um suspiro o traiu, a cena era adorável demais para se zangar.
Suas costas se esticaram em um estralo, seu café havia ficado gelado e ele não havia percebido o tanto de tempo que ficou olhando seu rapaz entreter as crianças. Agora eles estavam em um grande círculo, a menininha do coelho no meio das suas pernas, e Merlin, Harry estava lendo uma história para eles. Potter estava extrapolando todos os limites de fofura.
Uma freira, que Draco achou assustadora, chegou fazendo as crianças se despedirem de Harry e após partirem em fila indiana, não tão organizado assim. Agora era hora de parar de observar e se fazer presente.
Ele desceu a pequena colina que os distanciavam e por trás, onde Harry estava arrumando algumas coisas em sua mochila, sentado em um dos bancos, Draco chegou tampando seus olhos com a mão.
Harry riu ao sentir os dedos absurdamente gelados em sua pele. Ele tateou as mãos cheias de anéis que tampavam seu rosto.
- Hummm, eu tenho um palpite de quem é... – Respondeu mordendo o lábio, tentando sentir mais da mão de Draco. O rapaz permaneceu em silêncio.
- É alguém loiro, alto, bastante bonito... e era alguém que eu estava esperando essa manhã. – Harry sabia que a essa altura, Malfoy estaria com o ego inflado, então ele resolveu brincar um pouco. – E o nome dele é... Bernard? É você?
- O QUE?! – Draco soltou o rosto de Harry rapidamente, o rapaz ria.
- Draaaay! – Ria, tentando alcançar Draco agora que se afastava de suas mãos. – Eu sabia que era você, estava brincando!
- Muito boa essa sua brincadeira, Potter. Muito engraçada. Quem é Bernard?! – Draco tinha os braços cruzados na frente do corpo. Sacudindo a perna nervosamente. Harry ria com a mão na barriga, era tão incrivelmente fácil tirar Malfoy do sério. – Não tem graça!
Harry pressionou os lábios, a risada tentando escapar. Se aproximou. Draco deu um passo para trás. Ele esticou o braço para puxa-lo. O outro desviou, mas Potter era muito mais rápido e o prendeu em um abraço.
- Você está congelando. – Murmurou.
- Talvez Bernard também esteja. – Seu rosto estava virado contra o vento, as bochechas vermelhas de irritação e frio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
undisclosed desires » drarry
Fanfiction### FINALIZADA ## Um casamento. Um livro cor-de-rosa totalmente inofensivo. Citar alguns poemas de amor em voz alta não quer dizer nada. São bregas, segundo Draco. Infantis, segundo Harry. E crianças não se apaixonam. Nem criam feitiços que...