Harry estava esperando um desastre.
Ter um Malfoy no meio de toda q bagunça dos Weasley, era o mínimo para se esperar. Ele claramente não contava com tanto bom comportamento da parte de Draco, que aceitou cada pedaço de comida dada por Molly, conversou com Fleur como se ela fosse amiga de infância, além de, ter se esforçado ao máximo para não perder a paciência com as crianças da casa.
Harry só não sabia se ele estava fazendo tudo aquilo pela recompensa ou se realmente era pelo rapaz.
Draco por um outro lado, não estava de todo odiando estar ali. A comida era boa e acredite depois de um tempo vivendo apenas de comida de restaurante era bom ter um toque caseiro em seu estômago. Os Weasley não eram assim tão entediantes quanto pareciam, nem aquelas pestinhas catarrentas eram tão difíceis, é claro que ele poderia lidar com isso. Se ele queria fazer parte da vida de Potter, precisava aprender pelo menos.
Não foi um decisão fácil, tomar a decisão de morar naquele cubículo sem cadeiras com Potter em um "para sempre". Foram precisos algumas tarde tomando chá com sua mãe, que se esquecia sempre do que estavam conversando, e algumas (várias) noites escapando do quarto para observar Harry dormindo no sofá da sala. Era o único momento em que Draco conseguia observá-lo sem que fosse estranho ou que dissesse algo para provocar. De início ele só olhava, depois ele se arriscou a enrolar os dedos nos cachos grossos de seu cabelo e descobriu que o rapaz relaxava com o carinho. Ajudava nos pesadelos também, acompanhado de alguns "shhhs" até que a sensação de perigo passasse.
Foi então que Draco chegou à conclusão de que bastava de casamento de mentira, ele queria um relacionamento de verdade. Já havia se convencido disso, agora só faltava convencer Harry.
- Ron me deve um galeão por ter perdido a aposta de que você expulsaria Draco no terceiro dia. – Sorriu Hermione, com as pernas cruzadas. Eles estavam sentados no gramado aproveitando a tarde ensolarada. Harry revirou os olhos.
- E qual foi a sua aposta? – Perguntou.
- Duas semanas. – Ron disse provocador, ganhando um tapa da esposa.
- Parece que os dois perderam, não é mesmo? – Riu Harry. Iria completar um mês que Draco estava morando com ele.
- Que seja, nós agora temos uma nova aposta. – Disse Hermione, prendendo os cabelos por conta do calor.
- E qual é?
- Você saberá quando acontecer. – Respondeu.
- Pode falar, porque não vai acontecer. – Disse Ron, virando o restante de vinho goela a baixo.
- É claro que vai acontecer e quando acontecer nós teremos uma casa de praia. – Harry arregalou os olhos de surpresa.
- Isso é uma aposta grande. – Disse, mas os amigos não pareciam escuta-lo
- Não vai acontecer e eu terei um campo de quadribol no quintal de casa. – Hermione gargalhou alto.
- Nem em um milhão de anos, Ronald. Nem ganhando nem perdendo essa aposta.
- Não tem a menor condição de eu perder essa aposta. – Riu
- Vocês perceberam que estão falando de mim? Da minha vida? – Os dois olharam para Harry como se ele estivesse reagindo exagerado em relação às apostas. Afinal, o que é que tem? O rapaz suspirou. – Apenas parem de apostar com a minha vida, ok?
Ron deu de ombros, se servindo de mais vinho. Harry empurrou a sua taça querendo um pouco também. À alguns metros Draco estava sentado na grama com Teddy, outra surpresa do dia, brincando de Adoleta com o garoto. A cena era tão natural e bonita que Harry desejou ter uma câmera.
VOCÊ ESTÁ LENDO
undisclosed desires » drarry
Fanfiction### FINALIZADA ## Um casamento. Um livro cor-de-rosa totalmente inofensivo. Citar alguns poemas de amor em voz alta não quer dizer nada. São bregas, segundo Draco. Infantis, segundo Harry. E crianças não se apaixonam. Nem criam feitiços que...