Draco precisava contar a Harry sobre o papel do divórcio, para tomarem uma decisão de como resolveriam aquilo. Ele sabia que mais cedo ou mais tarde o herói abriria uma gaveta sem querer e encontraria o documento. Não queria, obviamente, uma briga sobre aquilo, menos ainda que Potter o odiasse por ter mentido e escondido coisas sobre ele. Draco sabia disso.
- Oh Harry, isso é tão bom. – Gemeu.
Ele sabia, mas poderia dizer mais tarde certo? Não tinha a menor condição de terem uma conversa sobre os benefícios do divórcio. Não agora com o pênis de Harry se movimentando tão deliciosamente, suas mãos grandes segurando o corpo de Draco firmemente enquanto ele o fodia com força. Definitivamente não queria estragar aquele momento.
Além do mais seria muita maldade Draco puxar essa conversa, justamente hoje, aniversario de Harry. Os únicos sons que ele quer escutar são os do gemidos do herói quando ele gozasse. O que aconteceu alguns momentos mais tarde, logo após o seu próprio orgasmo. Merlin, ele gostaria de poder trancafiar Harry naquele quarto por hoje, quem ligaria para amigos e famílias e bolo de aniversário? Ele queria tê-lo unicamente para si naquele dia especial. E era por essas e outras que por enquanto era o que bastava para guardar o segredo por mais um tempo.
- Você vai, certo? – Ele disse arfando, Draco o achava ainda mais bonito com toda aquela cabeleira bagunçada pós-sexo, seus olhos ficavam ainda mais verdes.
É claro que os amigos de Harry planejaram toda uma festa de aniversário digna do herói. Draco iria marcar presença ao lado do seu até então marido, mas incomodava um pouco ele está sob olhares de todos aqueles grifinórios que não iriam perder a chance de vê-lo fazer algo errado, criticar e dizer a Harry o quanto ele era inapropriado para ele. Mais uma vez o desejo de trancafia-lo no quarto apenas para si voltou à tona.
- Eu não perderia uma boa festa por nada. – Respondeu, beijando os lábios que ainda continham seu gosto, percorrendo pelo queixo até a marca récem-feita no pescoço.
Ninguém disse que eles não poderiam se atrasar.
-x-
- Não Harry, você não pode colocar esse suéter horroroso na sua festa de aniversário!
Draco não tinha mais paciência, não queria gritar com Harry na noite da sua festa, mas veja, esse homem é tão teimoso!
- Mas a roupa que você escolheu não vai me manter aquecido o suficiente!
- Potter, esse pedaço de pano sujo cheira a cachorro molhado! – Disse tentando arrancar a peça com as mãos, Harry se esquivou, subindo em cima do sofá, as mãos em modo de defesa.
- Me deixa em paz!
- Tira esse trapo!
- Não fala assim das minhas roupas! Draco não!
Era tarde, o loiro havia conseguido ser bem mais rápido desse vez, dando uma rasteira em Potter, o jogando no sofá, ele tentava se soltar do aperto das pernas de Malfoy ao redor dos seus quadris mas era inútil, e nem por ele ser mais forte, mas porque aquela situação era cômica. Harry não conseguia parar de rir, Draco muito menos.
- Não precisa me forçar! – Riu – É só pedir com carinho!
Draco ainda segurava os braços do rapaz, tentando não rir mais. Não era engraçado, um ataque contra o bom gosto daquela forma nunca tinha graça. Ele respirou fundo.
- Oh potty-potty será que você pode com carinho tirar com carinho esse pano velho com carinho do seu belo corpinho carinhoso? Fui carinhoso o suficiente? Tira isso!
VOCÊ ESTÁ LENDO
undisclosed desires » drarry
Fanfiction### FINALIZADA ## Um casamento. Um livro cor-de-rosa totalmente inofensivo. Citar alguns poemas de amor em voz alta não quer dizer nada. São bregas, segundo Draco. Infantis, segundo Harry. E crianças não se apaixonam. Nem criam feitiços que...