Cap 2: Errorzinho.

16 2 1
                                    


Desde aquela pergunta se passaram 8 anos eu acho, agora eu tenho 15 e acabei de acordar, dormi na casa do sans porque a Chara quer me matar, DE NOVO.sans e papys já devem ter acordado.

–ei pirralha, bora no grillb's??-diz sans abrindo a porta.

–sans, não sai entrando assim. E se eu tivesse me trocando??-digo e meu cabelo fica vermelho.

–não precisa ficar irritada, eu sairia do quarto na hora.Além de que você não tem nada para esconder.

–m-mas mesmo assim, bata antes de entrar.

–ta ta, você vem ou não??

–Já to indo.-dito isso, ponho meu casaco e meu cabelo volta a ser roxo.

             ★quebra de tempo★

Depois do grillbs,me despedi de sans e fui pra casa da mamãe toriel,já são 21:00 e, como sempre, não tenho nada para fazer.Vou no jardim dar uma caminhada quando aparece um tipo de portal no chão e por mais um pouco eu caía dentro.

Após ver o portal direito, pulei dentro do mesmo para saber aonde isso me levaria, mas tenho a impressão de que já vi esse portal antes.Ao entrar no portal olho em volta, mas não vejo nada além de escuridão e solidão.

–espera ai -olho para cima e vejo um dos meus sanspai's -Errorzinho, quanto tempo não nos vemos! -dito isso ele desce e me ataca com um abraço surpresa.E eu, obviamente, retribuo apertando mais forte.

–E ai, já aprendeu a usar os poderes? -ele diz pondo as mãos no bolso.

–bem, mais ou menos.Eu consigo invocar gasterblaster, mas...eles meio que não me obedecem.-dou um sorriso meio forçado.

–por algum motivo não me surpreendo.-diz soltando um risinho bem baixinho para mim não ouvir, sem sucesso.

–E-ei não é educado rir dá desgraça alheia.-meu cabelo fica vermelho.

–qual é a da mudança de cor do seu cabelo mesmo?    

–já se esqueceu DE NOVO!?-  meus olhos ficaram com uma escuridão vazia- you wanna have a bad time??- meu olho esquerdo fica rosa.

–como posso ter um tempo ruim se você não sabe fazer nada!?

–é, mas o Ink me deu essa borracha que pode apagar erros como você!- dito isso pulo na direção dele com a borracha na mão,mas ele "ativa" seu olho e me deixa pendurada no ar.- D-dro-droga!

–mas agora me explica.-ele me põe no chão.

–*suspiro* por causa lá do lixo tóxico meus olhos ficam tipo o de vocês e meu cabelo muda de cor conforme meu humor. Roxo é normal, verde é alegria, vermelho é raiva, rosa pode ser tanto amor quanto carência ou sei lá, Fofura, cinza é tristeza e azul é medo.

–Ah, okay agora está anotado, mas voltando ao assunto inicial da conversa, eu só queria dizer que a partir do seu aniversário, eu vou te ajudar com seus poderes... Um pouquinho.-diz ele um pouco corado.

–Okay, pode me levar para ver o Blueberry? Eu estou com saudades dele!

_____________//____________//_____________

Olá cerejinhas, só vim aqui no fim do cap apenas para pedir desculpas caso tenha algum erro, kisus de morango!

CrossTaleOnde histórias criam vida. Descubra agora