Cap 5: Passeando por Snowdin!

17 0 0
                                    

-Claro, por aqui.- levo eles em direção a porta que separa as Ruínas de Snowdin.

-Nossa ta frio aqui não é?- Fancer comenta.

-sim, é porque depois dessa porta logo ali na frente...-aponto para a porta.-é Snowdin. Lá realmente é bem frio, por isso eu uso esse casaco grande.

-hehe.- ela ri.- é porque eu não estou muito acostumada com frio.-diz ela parecendo sem graça.

-eu já sou um pouco acostumada, mas só da cintura para baixo.-aponto para minha saia.- Mas voce se acostuma.

-acho que isso vai demorar um tempo.- fiz ela tremendo um pouco com o frio.

-talvez.-digo abrindo a porta.- além do mais, eu estou aqui a uns oito anos, hehe.

Ao passarmos pela porta, Axl pergunta:

-É meio sem vida aqui não acham?- ele diz ohando em nossa volta surpreso.

-O que esperava Axl? Flores, borboletas, passarinhos cantando?- disse X rindo um pouco da pergunta de Axl.

-hum... bem isso.-disse Axl dando de ombros. fancer estava começando a rir.- Hey não riam!- ele disse irritado... tão fofinho.

-hehe, vamos seguindo. O trabalho do meu sanspai é logo ali, depois dessa ponte.

-okay!- disseram em unissono.

Atravessamos a ponte e andamos mais um pouco, até vermos o sanspai dormindo como sempre.

-Hey, Sans! Acorde.

-uh... ah, heya min, seus amigos?-ele pergunta com uma voz bem sonolenta.

-sim, esses são Fancer, Axl e X.

-Prazer.- disseram novamente em unissono.

-olá! Meu nome é Sans, Sans o esqueleto.- ele diz sorrindo.- o prazer é todo meu.-ele estende a mão e pisca para mim, já até sei o que é.

-Sans? Nome maneiro!- diz Axl.

-vamos, aperte minha mão.- diz Sans com um sorriso um pouco maior. Axl obedece Sans. Quando ele o fez ouvimos um barulho e pum.

-hehe, a velha pegadinha da almofada de pum na mão. Nunca falha.- sans diz rindo, diferente de mim, que já estava tendo um ataque de risos.

-hahahahaha.-Fancer e Axl começam a rir feito malucos também. ao contrario de X que dava um face palm no próprio rosto:

-ahh não, outro não!- dizia X tentando parecer sério mas acabou rindo um pouco conosco.

-hehehehehe, desculpe-nos por isso, heheh, é que todos caem nessa, heheheh. 

-No nosso mundo ao invés de ser de pum é de choque. Mas isso é mais engraçado ainda!- Fancer diz tentando recuperar o ar.

­-­­­­­­­­­­­­­­­­hehe, okay vamos indo antes que  o San—- o "maravilhoso" sans me interrompe.

-hey X, toc toc.

-Posso?- Fancer pergunta a X.

-A vontade!- X a responde enquanto segura a risada.

-Pode entrar!- ela diz ao sans.

-..................................................................-sans faz um buraco no chão e deita no mesmo.-ei min min, me enterra.- ele diz com cara de cachorro abandonado.

-pffff, sério sans, é assim que voce vai. Sem mim??- digo abrindo os braços e caindo de cara na neve ao lado de sans.

-hahahahaha!!!!!- os outros começam a rir feito loucos.

-Eu ainda tenho que agradecer o Thomas por te ensinar a revidar de piadas ruins!- X diz entre risos.

-Um mestre revida de outro Mestre!- diz Fancer se exibindo.

-hmm, quem é esse Thomas?? É o que inventou a luz??- digo com um sorrisinho malicioso mirado para Fancer.

-N-não, é um amigo meu!- diz ela nervosa.

-na verdade ele é o—-Fancer tapa a boca de X, não o deixando terminar a frase.

-heheh, amigo hein!?

-X-sama se voce dizer alguma coisa me considere uma meverick!- ela fala com os olhos pegando fogo.

-eita preula!-digo espantada.

-O-okay calei a boca!- diz X com medo.

-que bom...- diz ela se acalmando.-vamos conhecer  o resto deste lugar?

-sim, mais a frente nós provavelmente encontraremos o Papyrus, o irmão mais novo de Sans, ele é bem energético, igual uma criança.

- Igual ao Axl tenho certeza!- Fancer diz olhando para Axl.

- Eu não sou igual a uma criança!- diz Axl com cara de cachorrinho abandonado.

- Não é o que sua cara diz.- diz X segurando a risada.

–Own!-aperto as bochechas de Axl deixando meu cabelo rosa.-deixa de ser fofinho, eu posso acabar mordendo seu rosto.

-AI! Isso doi!-Axl reclama.

–desculpa, vamos em frente??- pergunto sorrindo e meu cabelo fica roxo novamente.

Andamos mais um poucos, até encontrarmos o Grande Papyrus:

–Olá paps, trabalhando duro??hehe.

–oh, olá humana. ESPERE, O QUE SÃO ELES??- diz Papyrus apontando para os meninos.

–Esses são Fancer, Axl e X.

–ELES SÃO HUMANOS??-Papyrus pergunta confuso.

–olha, acho que são apenas bolo. E falando nisso, a mamãe aqui está com fominha.-digo lambendo os lábios.

–OKAY, HUMANA E BOLOS. EU, O GRANDE PAPYRUS, FAREI O MELHOR SPAGHETTI SÓ PARA VOCÊS!- paps sai.

–sério Yasmin? Bolos?!

–que foi? Bolo é uma delícia! Ainda mais com morango!

–hehe. Você tem razão.-diz Fancer rindo um pouco.

–Vamos indo antes que não sobre spaghetti para vocês!- digo correndo na frente.

–to logo atrás de você!-Fancer diz correndo atrás de mim.

–EI!!! ESPERA A GENTE!!!-os meninos gritam correndo atrás de nós.

________//__________//__________//_________

Olá cerejinhas!!!! Sentiram saudades? Eu senti (algo que é incomum em meu ser)!

Desculpa se tiver erros, dêem gostei para sabermos que estão gostando da fic, kisus de morango!!

CrossTaleOnde histórias criam vida. Descubra agora