Depois do almoço/café da manhã fui continuar fazendo o "turismo" com a Fancer, pois os outros prefiriam descançar um pouco, quando ouço um barulho vindo de uma moita e vou olhar. Quando chego perto o ser que ali se instalava me puxa e eu caio dentro da moita.
- Yasmin?- ouço Fancer dizer em um tom confuso.
–olá sweetheart!- era o fell!sans.
–e-ei, não pode sair me puxando assim não sr. Sansfadão!-digo deixando meu cabelo vermelho.
- Yasmin, você ta bem? Aconteceu alguma cois..-fancer imterrompe a própria frase ao ver fell.-quem é esse ai? e por que ele é tão parecido com o Sans?
–u-uh... e-esse é o fell, ele é o sans de UnderFell, que é um outro universo a-auternativo e-e nessa au os monstros são um tanto maus e podem matar quem for... quem cair lá, m-mais ou menos isso.tem o ri-risco de ser... abusado também.-após a ultima frase meu cabelo fica azul.
- Então por que você não ta com medo desse ai? já que esse universo alternativo e tao perigoso? E depois você me explica essa coisa de universos alternativos.
-eu sei cuidar de pervertidos e o sanspai não deixaria ele me fazer nada de ruim.- digo isso e meus cabelos ficam roxos novamente.
- Okayyy. vamos continuar o tour? ai você me explica como funciona essas coisas de universos alternativos.-diz Fancer me oferecendo a mão.
–claro.-digo pegando na mão para me levantar.-mas, eu não sou muito boa em explicações, mas posso tentar.
- Acredite, estamos no mesmo barco!-diz ela em um tom brincalhão.
–hehehehehehe,okay. Bem acho que se pode dizer que existem varios universos autermativos e todos eles tem meio que seres de nós auternativos e nenhum deles se parecem, dificilmente são parecidos nos gostos e desgostos, apenas fisicamente. Tem vários "sanses", "papyrus's", "torieis" e por ai vai.
- Legal!-diz ela parecendo interessada no assunto.- E como ele saiu do universo dele e veio parar aqui?
–simples! Todos os sans podem abrir portais. Eu também posso, porém, ainda não sei fazer.Mas o Error disse que me ensinaria.-digo sorrindo. Cabelo mudando para rosa em 3, 2, 1, poof!!
- Acho que eu to pegando essa coisa do seu cabelo.E quem é error?- ela me pergunta confusa.
–ele é outro sans. Ele é bastante sério, mas no fundo, bem lá no fundo, lá dentro do casaco dele, tem um lugar bom. E eu provavelmente estou lá!-digo fazendo uma posse brincalhona.
- Nossa só to aqui a 2 dias e já sei o seu crush!
–filha, quem me dera fosse só um! Todos os sans que eu conheço são. E acho que todos sabem!
- demorei uns 3 meses para fazer o X admitir que gostava de uma menina!
–nossa, você é persistente hein!
- Somos praticamente pai e filha! Eu tinha que fazer isso!-diz Fancer rindo um pouquinho.
–hehehe, disso eu não posso discordar!- Haha.E ainda estou tentando arrumar uma namorada para Zero-senpai!-diz ela rindo.
–zero-senpai, huh!?- digo fazendo aquela carinha.
- Ele e como um mentor pra mim! - diz ela firme.- ele me treina desde meus 10 anos!
–caraca fia, treino tipo, tiro, porrada e bomba!?
- Exatamente.- diz sorrindo.
–gente, mas tu não é muito nova não? Nem eu lutava nessa idade. Só luto as vezes com Undyne.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CrossTale
Fiksi Penggemar"O que acontece quando 2 mundos completamente diferentes se juntam em uma fic? Essa vai ser a História de 3 jovens um tanto diferentes: Yasmin, vivente do subsolo desde seus 7 anos, Fancer, uma Maverick Hunter novata, e Thomas, um jovem cientista. V...