Cap 6: Pesadelo.

7 0 0
                                    

   

             Chegando na casa

–EU GANHEI! UHUUUU! Só por isso eu devia ganhar um prêmio.- digo vitoriosa.

- Seu prêmio será não zoarmos da sua cara! – disse Axl ofegante. 

–Avá, você ousaria me zoar?-meus olhos se enchem de escuridão mas, o olho esquerdo brilha em um rosa bem chamativo.

- Enfrentamos coisa pior nessa vida, mas não. Estamos cansados demais para isso. - disse X se sentando no sofá.

–E isso? – meus cabelos ficam vermelhos e surgem presas e asas.

- Que parte de "estamos cansados demais pra isso " você não entendeu?! - Fancer disse um pouco... estérica, por assim dizer.

–Urgh, tchau! - disse com raiva me dirigindo ao quarto de sans para dormir um pouco.

                         Sonho on

Abro os olhos e me encontro em um lugar lindo, muito lindo. Olho em volta e vejo uma carruagem, todos os sans que eu conheço estavam lá e pareciam querer que eu entrasse lá.

–meu glob... QUE DEMAIS, MENINOS, JÁ ESTOU À ENTRAR!!-digo correndo para a carruagem.

Ao entrar na carruagem, eles começam a puxa-la, algo que eu sempre sonhei.

–ai ai, que vidinha boa!-digo fechando os olhos.

–olá maninha!- uma voz familiar dizia, me fazendo pular de susto ali mesmo.

–opa! Calma Yasmin, sou só eu, a Manuella!- ela dizia sorrindo e me contagiando também.

–NEE-SAN!!- abraço-a fortemente.

–w-wow!-disse ela assustada.

Manuella é minha irmã mais velha, ela era muito boa comparado aos meus pais de sangue. Ela morreu de hemorragia cerebral quando eu tinha 4 anos.Me pergunto como pode estar aqui.

–pessoa...-digo a me afastando.- como pode estar aqui se você morreu??

–isso é um sonho, querida!-ela diz sorrindo.- mas agora... QUE TAL UM PESADELO??-Ela diz com uma voz demoníaca me deixando assustada. Olho ao redor novamente e está um vazio negro.

–WHATAFUCK??-grito bem alto.

– vamos ver o que você aguenta.- após dizer isso, ela me pegou pelos cabelos, me levantou bem alto ( ela é alta e sabe do meu medo de altura) e depois me atirou com muita força ao chão, e tirou das costas um... FUZIL?!(N/A:que costas uq, deve ter sido do brioco mermuh, ESSA P*TA!!) no momento que ela iria atirar, eu acordo gritando.

–Kiddo, está bem??- sans aparece ao lado da cama.

–yup... Apenas... um sonho ruim.-digo um pouco ofegante.

–Tá tudo bem ai??- Fancer diz em um tom de preocupação.

–Sim, foi só um pesadelo. - Sans diz calmamente. – Vamos kiddo??- Sans diz abrindo a porta comigo agarrada nele.

–Sim.-respondo ainda agarrada.

- Esse pesadelo deve ter sido bem ruim! -disse Axl.

–nem muito, eu é que fiz muito caso.-Digo calmamente.

- Gostaria que eu fizesse alguma coisa? Eu posso fazer um leite quente, que eu tomo quando tenho pesadelos!- Fancer diz.

–não, não curto leite. – digo um pouco triste e meu cabelo fica platinado.

CrossTaleOnde histórias criam vida. Descubra agora