Cap 9: Desmaiada.

13 1 0
                                    


Após Thomas gritar, vejo um vulto passando e o agarrando, levando ambos a uma queda provavelmente dolorosa. Depois de olhar melhor o vulto, vejo que era Fancer, que ria igual uma hiena juntamente de Thomas. Era uma cena muito fofa para ser atrapalhada, mas não tenho controle de meus atos, dou um berro:

-SHIIIPOOOOOOOOOO!!!!-berrava enquanto meus olhos brilhavam com tal cena, deixando meu cabelo rosado.

- Eu já ouvi isso tantas vezes!-diziam em uníssono. Pude ver Fancer e Thomas irem de levemente corados a tomate Castiel (n/a: cassy sempaii!!).

- M-me desculpe, deixe eu te ajudar!- disse Thomas muito atrapalhado.

–PARA TUDO! ROBÔS AMAM??-berro novamente, tinha-me esquecido que Mettadivo ama.

- Eu vou nem perder minha paciência com isso.- Fancer diz, levantando-se e dirigindo-se a cozinha.

Deve estar com raiva de mim, ela tem direito de ter raiva, mas mudarei isso, ou não me chamo Yasmin... qual é meu sobrenome mesmo? Ah, se a mamãe cabra me considera uma filha, é Yasmin Dreemurr né.

–sorry!- digo bem baixinho para que ninguém possa notar, infelizmente, meu cabelo faz o favor de ficar platinado.

–a-ai!-digo ao sentir uma forte dor na cabeça.- A-alguem me leva no meu quar—-e tudo se apaga.

*sonho on*

-Olá "maninha"!! dizia um voz vinda de algum lugar escuro.( tirando o fato de TUDO estar escuro.)

-e-ei, por-por que ta tudo escuro??

-já tentou abrir os olhos!?-dizia a voz em um tom de deboche. Reconheço a voz e abro meus olhos.vejo chara a minha frente.

–Chara o que que eu to fazendo aqui? E... onde é aqui?

-primeiro: não sou a Chara, apenas tomei essa forma por ser uma forma confortável. Segundo: não interessa pra você pirua.-a voz dizia, me deixando com raiva.

-EI!! VOCE NÃO TEM DIREITO DE ME CHAMAR ASSIM!!

-eu a chamo como quiser bitch! Mas agora, responda-me. Batman ou Superman?

-Batman, claro.-respondo sem entender pra que isso.

-Maçã ou tomate?

-tomate.

-harém ou ninguém?

-harém, sempre harém.

-morrer ou viver?

-bom, obviamente... viver!-digo sem entender mais o que taco tecendo! -então pare de ser idiota!! Não deixe que a ridícula da Manuh decida suas escolhas, você disse que quer viver, mas se escuta-la... v o c ê    t e r á     u m     t e m p o    r u i m.

-... ta, você realmente não é a Chara! MAS PODIA TER ESCOLHIDO UM CORPITCHO MELHOR PRA ME DAR LIÇÃO SABIA!?

-Fo*a-se, perguntei nada babaca. Bom, recado dado. Já pode acordar pirua.

*Sonho off*

-ain minha cabeça!- olho em volta e vejo os serumaninhos a me olhar. Dou um pequeno bocejo.-ei povo, o que eu to fazendo aqui??-digo ao reparar que já não estava mais no lugar de antes e sim no meu quarto.

- você nos assustou!- Fancer dizia em um tom de raiva.

-ca-calma moça! Se eu soubesse de algo eu faria alguma coisa. E ninguém respondeu minha pergunta.- digo sentando-me na cama de braços cruzados e fazendo bico.

CrossTaleOnde histórias criam vida. Descubra agora