*AVISO*

58 7 6
                                    

ATOS PARECIDOS QUE IRAM OCORRER NA SEGUNDA TEMPORADA:

_ Sadomasoquismo,amor possessivo, problemas psicológicos.

_ Depressão, automotilação, tentativa de suicidio, tentativa de assassinato.

_ Troca de shippis (conflitos, brigas e smuts)

_ Texting.

_ Hidrofobia, medo de se reapaixonar

_ Ciúmes possessivo, ataques mentais.

_ Lemons como:
3some
Vmin
Vkook (lógico)
Namjin (lógico)
Yoonmin
Yoonkook (talvez)
¡e pode haver outros¡

* Sadomasoquismo.

Pervensão sexual que resulta da combinação de sadismo e masoquismo.

* Amor possessivo.

Amor doentio cujo sentimento da pessoa causaria a vários atos. Como matar.

* Problemas psicológicos.

Oque está por trás da depressão, ansiedade, fobia social, outras formas.

* Amnésia.

É a perda de memória que pode ser total ou parcial, constante ou epsódica.

* Hidrofobia.

Medo de água.

* Medo de se apaixonar pela mesma pessoa.

Causas do passado. Doença curável mais que pode haver permanência.

* Automotilação.

É definida como qualquer comportamento intencional envolvendo agressão direta.

* Vozes na cabeça e seus efeitos.

Ato e problema mental de introduzir a pessoa que está recebendo tais atos e comandos como: suicidio, assasinato, espionamento e vários outros.

NOTAS DA AUTORA

Como viram, a segunda temporda terá epsódios pesados de maiores de dezoito anos. Não sou de maior mais sei que tais atos acima não é motivo de piada ou brincadeira, então vocês leitores, estão avisados. Quanto aos lemons não se preucupem. Sei que o motivo de você está aqui é Vkook então não. Não haverá trocas de shippis permanentes. Se for para Tae ou Kook ficarem com alguém no final, será com os tais meninos. Taekook.

Então pessoal é isso.

Não desistem Ji min! (ñ resisti ;-;)

E TENHAM UMA ÓTIMA SEGUNDA TEMPORADA *_*

Fui! :*

Jeon JungKookOnde histórias criam vida. Descubra agora