Mary é uma jovem de 20 anos, mora sozinha,
trabalha em um supermercado durante o dia e cursa faculdade a noite
Como ,qualquer jovem de sua idade ela também é cheia de sonhos .e um deles como ela é evangelica tem o sonho de levar a palavra de Deus através da sua voz .Mary é de família humilde e como teve q morar sozinha por causa do trabalho e da faculdade pois teve que mudar pra cidade pois no interior onde sua família morava não havia muitos recursos. E com todas as mudanças já não havia espaço para seu sonho .mary era uma menina alegre,inteligente, com seu jeito humilde encantava a todos .e foi suas qualidades q chamaram a atenção de carlos um jovem de 21 anos ao qual mary namorava a quase um ano e achava ser o AMOR DA SUA VIDA.
A vida da garota segue normal todos os dias ia pro trabalho , depois tinha a faculdade e os fins de semana encontrava-se com Carlos para combinarem algo .as vezes por ela está muito cansada acabavam optando por ficar em casa vendo tv e comendo pipoca ,mas ele não se importava queria apenas estar na companhia do seu amor. Mary dividia-se entre trabalho, faculdade e carlos o q a deixa sem tempo de ir na igreja e isso a deixava cada dia mas fraca na presença de Deus.ja não cantava mais, não orava e já não ia mas a igreja. Mas continuava sempre com um sorriso encantador no rosto.
Um belo dia Mary chega do serviço se sentindo mas cansada q o normal e com uma forte dor de cabeça. Toma um remédio e se joga em sua cama e dorme durante toda a noite perdendo assim o horário da faculdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A ULTIMA ROSA
SpiritualQuando se tem uma unica esperança é necessário agarrá-la com todas as forças