MARY tinha uma casa pequena porém aconchegante comprada por ela com muito esforço.
Ao entrar na sala Mary senta no sofá enquanto lisa prepara algo para ambas comerem, mary : lisa porq o Carlos não foi bucar a gente?
Lisa: bom é... Ele deve ter tido algum imprevisto e aí não deu dele ir , mas não se preocupe mas tarde ele aparece pra te ver.
Mary: é. Pode ser ,é que ele ficou tão estranho depois q o doutor. quer dizer o César disse o que eu tinha.Lisa interrompe...
Lisa: por falar em César o que foi aquilo lá no hospital ? é impressão minha ou aquele doutor deu em cima de vc?
Mary: que isso lisa. Você tá vendo coisa onde não tem além do mais quem vai se interressar por alguém, q está doente?Lisa: você vai ficar bem e quem te amar de verdade vai ficar do seu lado.
Mary: tá bom agora trás logo essa comida q eu tô morrendo de fome.
Lisa: calma, tô indo . Depois que almoçarmos eu vou ter que passar em casa pra pegar algumas coisas tá. Você vai ficar bem ? .
Mary: tudo bem pode ir.
E as duas almoçaram tranquilamente . Lisa termina de almoçar e vai até a cozinha que era separada da sala apenas por um balcão
(Ver midia) quando Mary chama.
Mary: lisa ...
Lisa: oi
Mary: é... Você tem certeza que quer se mudar pra cá não precisa você mudar sua vida por minha causa.
Lisa: imagina , eu prefiro vir pra cá assim me livro do aluguel kkkkkk.
Mary: boba rsrsrs
Lisa: imagina amiga eu te amo eu nunca deixaria você num momento como esse.agora para de ser boba e vai descansar que eu vou sair mas volto logo .Mary: obrigada por tudo. Mary agradece e vai para sua cama descansar. Lisa vai saindo quando lembra de algo volta até Mary e pergunta ;
Lisa; Mary você já contou pros seus pais o que tá acontecendo?
Mary: bom na verdade eu não sei como vou dar essa notícia a eles. Mary responde e deita tentando dormir um pouco, Lisa sai do quarto sem falar mas nada.
_ E agora como os pais de Mary vão reagir ao saber da doença da filha ? E carlos porq está tão estranho? O que vcs acham q vai acontecer? Comentem. 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
A ULTIMA ROSA
SpiritualQuando se tem uma unica esperança é necessário agarrá-la com todas as forças