Revelações importantes

1 0 0
                                    

Lisa entra no quarto e ver César arrumando o travesseiro de Mary mas não fala nada .
Lisa : os pais dela chegam manhã cedo

César:  eu vou preparar tudo para cirurgia e amanhã assim que eles chegarem leve os na minha sala César diz e sai do quarto .
No dia seguinte
Os pais de Mary chegam aflitos ao hospital querendo notícias da filha .
Lisa fez como o doutor pediu e levou o casal até a sala.

Bom dia vocês devem ser os pais da Mary César fala se levantando e os cumprimentando com aperto de mão
Sim somos ,eu me chamos Alberto e essa minha esposa mariana
Mariana: como está nossa filha doutor?
Bom precisamos começar logo a cirurgia por isso pedi que viessem. Pois tenho que informar que como o tomar está proximo a área responsável pela fala teremos que fazer a cirurgia com a paciente acordada para ver como fica sua fala. Diz cesar.
Alberto : mas isso não é perigoso doutor?
Mariana: não deixe nada de ruim acontecer com minha filha mariana fala sem conseguir conter as lágrimas
César: confie em Deus vai dar tudo certo.

Enquanto isso no quarto...

Mary está deitada e de repente alguém entra no quarto e quando ela olha seus olhos são tomados por uma luz que inunda todo o quarto impedindo a d ver o rosto e de repente ela ouve uma voz como de trovão que se aproxima da cama e diz.
FILHA SOU EU QUEM DOU A ÚLTIMA PALAVRA SOMENTE CONFIA POIS EU SOU CONTIGO.EU ESTOU NA FRENTE.
Mary de repente abre os olhos despertando assim daquele sonho, no mesmo instante entra seus pais no quarto e ali ficam abraçados chorando
Mariana:  filha não chora nós estamos aqui vai dar tudo certo meu amor Deus é contigo.
Mamãe eu abandonei Deus mas ele não me abandonou Mary fala aos prantos abraçada ainda com sua família,
Alberto: calma filha
Mary: pai mãe chama o pastor aqui agora .
Mary fala com dificuldades e trocando as palavras. O que deixa sua mãe mas triste.

Depois de um tempo o pastor chega .

A ULTIMA ROSAOnde histórias criam vida. Descubra agora