Mary desperta de seu sono ,olha no relógio e ver q perdeu a hora de ir pra faculdade então resolve levantar e fazer algo pra comer . no mesmo instante põe água no fogo para fazer nissim e vai para o banheiro toma um banho rápido e veste um shorts jeans uma blusa regata amarela e vai pra cozinha preparar o q seria seu jantar.ja estando pronto mary pega e vai comer em frente a tv.
No mesmo instante ouve alguém bater na porta , abre e ver sua amiga lisa .
Lisa:oi
Entra mary fala e sorrir
Lisa:porq não foi a faculdade?
Mary: não sei o q aconteceu comigo cheguei tão cansada dormi de mais e perdi a hora .Lisa:nossa q estranho vc nunca faz isso
Mary:eu não sei, hj eu não estou bem me senti mal no trabalho e cheguei com muita dor de cabeça e sentindo meu corpo pesado então só sei q me joguei na cama e apaguei.
Lisa:nossa amiga q estranho você tem q procurar um médico.
Mary: não precisa deve ser só stress e cansaço do serviço aff parece q todas as pessoas do planeta resolveram comprar naquele supermercado eu não paro uma horinha se quer.
Lisa: vc q sabe , agora me dá aqui um pouco desse nissim.
Lisa e mary conversaram a noite toda pois Lisa resolveu dormir na casa de mary para lhe fazer companhia ja q a amiga não tinha passado bem durante o dia.
No dia seguinte mary acordou cedo preparou o café , ligou pro carlos pra desejar um bom dia e acordou Lisa q dormia feito anjo.
Mary: lisa vamos estamos atrasadas . Lisa toma banho e toma café enquanto isso mary envia uma mensagem combinando de se encontrar depois do serviço. Pois soube pelo grupo q não haveria aula na faculdade. Carlos confirma assim q vê a mensagem e elas saem para trabalhar.Continua ....
VOCÊ ESTÁ LENDO
A ULTIMA ROSA
SpiritualQuando se tem uma unica esperança é necessário agarrá-la com todas as forças