o sonho é interrompido

5 0 0
                                    

Ainda no hospital Lisa esperava pelo termino dos exames q mary estava fazendo. Um tempo depois uma enfemeira chega avisando que já havia terminado e q Lisa podia ir ver sua amiga. Lisa entra no quarto e se depara com sua amiga aos prantos Lisa corre abraça sua amiga com intenção de acalmá-la mas e inútil .e ficaram ali abraçadas por um tempo até q Mary consegue se conter então Lisa fala tentando animá-la.
Lisa: não fica assim amiga o carlos deve tá chegando e não vai gostar de te ver assim,TENHA FÉ EM DEUS TUDO VAI DAR CERTO. Aquelas palavras ecoaram na cabeça de Mary o que a fez lembrar de Deus de quando ia pra igreja dos hinos que louvava e do quanto Sentia a presença de Deus quando louvava e de repente uma lágrima escorre em seu rosto . fazendo a despertar dos seus pensamentos .rapidamente limpa o rosto ao ver carlos entrar no quarto do hospital com as coisas que lisa havia pedido .
Carlos:oi linda

Mary: oi
Carlos : como se sente ?
Mary :um pouco cansada
Carlos: hum, vai ficar tudo bem não preocupe. me disseram que vai ter alta amanhã.
Mary : é. Parece que sim.

Mary sente carlos um pouco distante ,pensativo e pergunta...
Mary: aconteceu alguma coisa ? Parece preocupado .
Carlos : não linda não se preocupe tudo será como tiver que ser.
Mary não entendeu muito bem o que ele quis dizer mas pensou que devia estar falando da sua doença. O que a fez ficar com semblante triste pois só depois do choro descontrolado no quarto do hospital é que Mary tinha realmente entendido tudo o que havia acontecido ,agora ela se deparava com uma doença que podia roubar seu sonho pois com poderia agora ela cantar se aquela horrível doença podia prejudicar a sua fala.... Mary é interrompida de seus pensamentos quando carlos a chama para avisar que não poderá passar a noite com ela e que lisa quem irá ficar novamente. Mary somente acena com a cabeça que sim mesmo tendo ficado triste pois via carlos se manter distante num momento como aquele. Mas tavez fosse só impressão de sua cabeça. pensava  ela.....

A ULTIMA ROSAOnde histórias criam vida. Descubra agora