o diagnóstico

5 0 0
                                    

Dr. cesar: bem, é ...
Lisa: fala logo doutor.
Dr.cesar: bem, eu sinto muito dizer mas, descobrimos um tumor localizado próxima as áreas responsáveis pela linguagem. De repente a sala é tomada por um silêncio tenebroso, mas logo é interrompido por Lisa que pergunta: o que vai acontecer com minha amiga doutor?
Dr.: bom faremos o possível mas devo alertar que como ele está proximo as áreas responsáveis pela linguagem pode causar dificuldades na fala ou em entender o que é falado . sua amiga vai precisar ser acompanhada por alguém pois além das dores de cabeça pode haver outros sintomas como: náuseas, vómitos, visão turva e sonolência.
Lisa: não se preocupe doutor eu vou cuidar dela. por todo esse tempo carlos permaneceu calado se manifestando apenas para pedir a Lisa que ficasse com mary pois tinha que passar em casa. já que mary precisava passar por alguns exames a pedido do médico. Lisa aproveita e pede o mesmo para que também passe na casa de mary e pegue roupas e algumas coisas de que iam precisar já q passaria a noite no hospital.

Depois que carlos saiu Lisa olha para amiga que permanece calada e imóvel desde que recebeu o diagnóstico dado pelo doutor. O sorriso encantador já havia desaparecido e agora restava apenas um semblante triste e sem vida. Lisa sentou-se em uma poltrona no canto do quarto resolveu não interromper sua amiga já que parecia viajar em seus pensamentos.

A ULTIMA ROSAOnde histórias criam vida. Descubra agora