Assim que César entra no quarto lisa pergunta ;
Lisa: como ela está doutor?
César: vamos até minha sala
César a convida e os dois saem em direção a uma sala no final do corredor.
César senta em sua cadeira começa a falar em quanto lisa já está sentada .
César : bom o estado dela não é bom . Você é a única família dela?
Lisa: os pais dela moram no interior, aqui ela só tem a mim e ao Carlos.
César: Carlos é irmão dela?
Lisa :NAMORADO.
CÉSAR não consegue disfarçar sua tristeza ao ouvir a resposta de lisa mas resolve continar.
César: bom eu preciso da presença dos familiares tenho algo que preciso comunicar e não podemos perder tempo avise os imediatamente.
Lisa : claro doutor vou falar com a mary.
César: acho melhor você fazer isso pois a fala da Mary está cada vez mais debilitada e se ela falar com eles pode assustar eles.
Lisa :tem razão, eu mesma falo.
César: bom eu vou ver como ela está você pode usar o telefone se quiser.
Lisa: obrigado.César sai em direção ao quarto que Mary está
Ao entrar no quarto se assusta ao ver Mary no chão chorando.
César: Mary, o que aconteceu?
Ele a pega nos braços e leva até a cama e num impulso Mary o abraça e César a retribue pois não consegue mas segurar seus sentimentos embora sabendo ele da existência do namorado de Mary mas era inevitável, aquele sentimento de proteger, de cuidar, de estar perto fazia com que ele não se importasse com mais nada.e ficou ali abraçado aquela garota até que ela adormecesse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A ULTIMA ROSA
SpiritualQuando se tem uma unica esperança é necessário agarrá-la com todas as forças