Seventeen - Day 4

184 42 15
                                    

Day 4

6:15 A.M

Michael havia acordado com o corpo doendo da cabeça aos pés pelo modo como dormiu, dando inicio á seu plano naquele mesmo momento, Michael havia acabado de sair do banho fazendo sua melhor cara de doente com ajuda de um pouco de maquiagem que ele havia encontrado no quarto de sua mãe.

Michael ainda queria escrever para Luke, ele ainda queria continuar deixando cartas em seu armário. E assim ele fez, buscou seu caderno em um canto do quarto e começou a escrever.

"Oi Luke, você deve estar bastante chateado comigo não é? Sei que sim. Me desculpe, desculpe mesmo

Mas bem, eu não tenho nenhum motivo especial para te escrever isso para você. Eu apenas queria que você soubesse que ainda penso em você.

Você sabe o que o seu armário me lembra? 505?

Música do Arctic Monkeys

Você é como uma música que eu nunca vou cansar de ouvir, eu nunca vou me cansar de você, Lukey

Cada detalhe seu foi exclusivamente desenhado para que se encaixasse perfeitamente, você é tão perfeito Luke.

Perfeito!

All The Love

Michael Xx"

Michael se sentia feliz com o que tinha acabado de escrever e assim ele foi finalmente a caminho do colégio indo diretamente ao armário de Luke e deixando aquele bilhete lá dentro, ninguém iria vê-lo ali já que ele optou por ir em horário de aula e assim Michael continuava seu caminho indo para a sala do diretor em seguida.

- Bom dia Sr. Cooper -Michael tentou forçar uma voz de cansaço

- Bom dia Clifford. Entre e sente-se ai. Porque não está na aula?

- Era sobre isso que eu queria conversar - Michael tossiu - Eu estou doente, faltei á aula ontem como faltei hoje, mas precisei trazer o meu atestado médico - Clifford pegou seu atestado na mochila e entregou-o para o diretor

- Vejamos isso. -ele colocou os óculos - Então, você tem um atestado médico que te permite faltar o resto da semana.

- S-Sim -ele começava a ficar receoso quanto a reação do homem a sua frente

- Está bem Sr. Clifford. Se cuide, volte para casa e descanse, eu irei falar com seus professores sobre o atestado e vou pedir para que eles não adicionem faltas ao seu registro escolar. Até segunda-feira, está dispensado. Melhoras para você.

Sr. Cooper levantou de sua cadeira indo até seus arquivos do registro de turmas procurando o nome de Michael ali e adicionando seu atestado naquela imensa pasta, era o seu registro escolar. Michael apenas saiu e foi até a saída ouvindo o sinal tocar bruscamente o que o fez correr o mais rápido possível para casa.

Are You Here? - Muke FicOnde histórias criam vida. Descubra agora