Twenty Two

141 35 32
                                    

8:46 AM

Nada.

Foi o que Luke teve.

Mensagens visualizadas e nada, nenhuma resposta

Hemmings estava furioso. Mas não com Michael e sim com si mesmo, talvez ele devesse ter ouvido as vozes em sua cabeça que diziam "Não faça isso, você vai se arrepender"

E ele realmente estava arrependido

08:49 AM

Mais uma vez Michael tentava não pensar em Luke, principalmente depois daquelas mensagens que ele pensou tanto no que responderia e no fim acabou ficando sem resposta...

Ou talvez?

Michael não pensou duas vezes antes de sair de casa e ir direto ao colégio sem nem sequer se importar se não era horário de saída ou até mesmo se alguém queria vê-lo. Quem disse que ele ligava para isso?

Luke era tudo que ele queria.
Tudo que ele havia ido fazer ali.
Tudo que ele pensava.
Michael não queria mais nada além de Luke.

Luke ainda permanecia confuso.

Ele havia levado aquele trabalho de Aaron em que ele havia passado a noite inteira fazendo e como parte do plano de Aaron para mudar o status de Hemmings eles haviam começado a se falar nos corredores.

Aaron mudou o cabelo de Luke.

Aaron disse que ele precisava ser um pouco mais descolado.

Aaron levou Luke para sentar no que chamavam de "A mesa dos populares"

Haviam muitas pessoas interessadas em Luke, todas queria saber como ele e Aaron se tornaram amigos.

"Somos amigos porque ele é muito mais que um nerd. Vocês não notaram?"

Essa foi a resposta de Aaron. E ele repetiu aquilo ao menos cinco vezes durante o intervalo.

Luke estava gostando daquilo...

Já o garoto de olhos verdes sentado com Ashton e Calum não havia gostado nada disso.
Michael não chamou aquilo de ciúmes, mas Hemmings estava errado em deixar seus verdadeiros amigos de lado, no caso, em deixar Calum de lado, já que Luke não tinha uma boa relação com Ashton.

E tudo o que ele estava fazendo apenas fez com que Ashton ficasse com menos vontade de conhece-lo melhor.

Calum era um cara legal, sim, Michael viu isso no castanho profundo de seus olhos, Calum sim valia a pena, mas Luke? Não mais. Não dessa forma.

Porque Michael estava ali?

Are You Here? - Muke FicOnde histórias criam vida. Descubra agora